AirTag

A entrega já está em 23 de Maio 😭
Para quem quiser com gravação, o prazo de entrega já vai para Junho. Pedi o meu ontem, sem gravação, mais porta-chave de pele, previsão de chegada para dia 30 de Abril. Recebi hoje à hora de almoço, SMS da DHL com previsão de entrega para dia 27. Nada mau! :)
 
Para quem comprou porta-chaves na Amazon, podem-me dizer qual escolheram, se faz favor?

Para usar airtag não precisamos de atualizar o iOS para o 14.5? É que alguns users, vão receber já na próxima terça-feira, os airtags!

Obrigado
 
Última edição:
O meu está previsto para dia 30. E comprei logo nos minutos iniciais. Enfim. Se há pessoas a receber amanhã é porque o iOS 14.5 sai hoje.
 
O meu está previsto para dia 30. E comprei logo nos minutos iniciais. Enfim. Se há pessoas a receber amanhã é porque o iOS 14.5 sai hoje.

Pois foi por isso que questionei! Porque se chegar amanhã para alguns, tem de ter o iOS 14.5.

O meu continua com a previsão para dia 30 também.
 
Bem... Afinal, a DHL enganou-se na previsão de entrega do AirTag. Recebi uma nova SMS por parte deles, a pedirem desculpa pelo engano e para ignorar a SMS da previsão de chegada para dia 27. Pelo site da Apple chega Sexta dia 30, como estava previsto desde o início.
 
Bem... Afinal, a DHL enganou-se na previsão de entrega do AirTag. Recebi uma nova SMS por parte deles, a pedirem desculpa pelo engano e para ignorar a SMS da previsão de chegada para dia 27. Pelo site da Apple chega Sexta dia 30, como estava previsto desde o início.
Também recebi a sms do engano. No site diz 3 de maio, também como indicado inicialmente.
 
Depois de alguma análise, na segunda-feira efetuei a compra de um airtag e hoje passou ao estado de a preparar expedição. No site sempre disse que a entrega seria a 6 de maio. Será que ainda o poderei receber na sexta-feira?
 
Recebi o meu e já está riscado. Bastou o pin da loop tocar ligeiramente no logo da Apple. Que treta de materiais. Os product designers e Engineers da Apple nem verificam se os materiais que usam se riscam mutuamente ou não. Para mim seria logo um não. Ou então não faziam o logotipo com aquela textura diferente do resto da peça. Preparem-se para muitos riscos com as chaves a bater nisso.

gJJ2KWl.jpg
 
Recebi o meu e já está riscado. Bastou o pin da loop tocar ligeiramente no logo da Apple. Que treta de materiais. Os product designers e Engineers da Apple nem verificam se os materiais que usam se riscam mutuamente ou não. Para mim seria logo um não. Ou então não faziam o logotipo com aquela textura diferente do resto da peça. Preparem-se para muitos riscos com as chaves a bater nisso.

gJJ2KWl.jpg
Para já safei-me sem riscos mas já estou a contar que mais tarde ou mais cedo irá acontecer. Com chaves então, nem há outra hipótese.
Mas neste caso desde que cumpra a sua função, não me faz muta diferença.
 
Recebi o meu e já está riscado. Bastou o pin da loop tocar ligeiramente no logo da Apple. Que treta de materiais. Os product designers e Engineers da Apple nem verificam se os materiais que usam se riscam mutuamente ou não. Para mim seria logo um não. Ou então não faziam o logotipo com aquela textura diferente do resto da peça. Preparem-se para muitos riscos com as chaves a bater nisso.

gJJ2KWl.jpg
O material deve ser o mesmo da traseira dos ipod classics.

Pelas fotos parece ser semelhante ou igual mesmo [emoji16]
 
Não resisti e fui buscar outro a uma loja física que tem em stock e também trouxe um porta-chaves. Ainda está imaculado mas acho que os riscos vão ser inevitáveis com as chaves e nos bolsos. Até tenho medo de lá colocar as chaves, acho que o anel vai logo riscar. O riscado ofereci à minha mãe que não se importa minimamente com a coisa.

kl2Ta6S.jpg
 
Back
Topo