1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajnudem-em nesta frente

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por KingjacK, 1 de Abril de 2007. (Respostas: 42; Visualizações: 2821)

1. KingjacK

KingjacK What is folding?

Amigos á muito tempo ke nao dou novidades mas agr ja ca vao!!

ESTE VAI SER U 1º MODD! OU TENTAR

É assim meus caros amigos...BOAS...OU más porke eu tenho uma frente(COMO TODA A GENTE, MAS APOSTU ke a minha é a mais feia...lol) que pretendia modificar, ja que modifikei a lateral agora aproveito e modifico toda a frente!! só cria ke me dessem algumas ideias(pros) ke me ajudassem (a penasr) ... deixo algumas fotos!!! nao se assustem...
    [​IMG][/URL][/IMG]

hey nao podem criticar da kualidade ke ate nao esta mt má!!!!
    nokia 6680 nao é mt mau.... ai ai ai valos la ver vamos...:-D

[​IMG][/URL][/IMG]
    agr so mais uma espero ke naO TENham apanhado um atake de coração!!:lol:
    [​IMG][/URL][/IMG]

bem deixovos a minha desgraça ke pode ser imendada, agora podiam dar ideias de :pintura e modificações... todas as ideias sao bem vindas!!!:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

Última edição: 2 de Maio de 2007
  2. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

ve o projecto do Exterminator
    bem fixolas
    e quanto a frente se fores vendo algums projectos com actencao vais ter
    mts ideias pelo menos eu tive

3. KingjacK

oi venhu aki dizer obrigado pela ajuda kom a outra case!!:) :) :) :) :) :) :) :)
    Pra já deram-em umas ideias ke eu esperu nao ter copiado......:007: :007:

Agora deixo-vos kom um desenho ke eu fiz...
    [​IMG][/URL][/IMG]

este desenho é para por na outra lateral , ja ke na outra lateral tenhu acrilico!!

brigado people, e comentem o desenho!!!
    IDEIAS I NEED IDEIAS!!!!!

4. *André.GriLo*

mas o desenho vai ficar como
    vais por no acrilico, gravado??

5. bordboy

bordboy What is folding?

nps ao k parece o kingjack ker por o desenho na lateral aind n modificada!

"este desenho é para por na outra lateral , ja ke na outra lateral tenhu acrilico!!"

cumps

6. KingjacK

com certeza na lateral NAO MODIFICADA!!
    mas se calhar vou manda rfazer uns autocolantes pa por tbm na lateral(acrilico)
    com u nome du projectu-> MISTER TIGER

mas sabem nao ha guito
    so nu verao
    cumps

7. KingjacK

brigada amigos pelos posts, mas podiam dar algumas ideias, bem vou por mais fotus du pc

[​IMG][/URL][/IMG]
    aki a laterak feita por mim ,:) :) :)

agora as restantes sao sem a lateral

[​IMG][/URL][/IMG]

[​IMG][/URL][/IMG]

[​IMG][/URL][/IMG]

8. KingjacK

espelos
    alguem me pode dizer se ao por espelhos por dentro iria afectar de algum modo os componentes do computador???eu naum pretendo pintar o interior, por isso ocurreume esta ideia louka!
    ke acham? cumps<<<<kingjack

respondam

9. ricardoextreme

ricardoextreme Power Member

penso que não aquilo e um simples espelho por isso nao afecta nada :)

10. madcientista

madcientista Power Member

A minha xavala tem uma caixa igual a exa k tambem vou alterar e tambem axo exa frente mxm feia e nao vejo mxm por onde lhe pegar para modifucar, vou estar atento ao teu trabalho ;)

11. Exterminator

Exterminator Power Member

Bem parece que tás mesmo disposto a por vidro dentro de uma torre, bem tu que sabes, mas prontos, já pensaste que o vidro tem que ser furado? Cortado á medida, e sabes tambem que se tiveres o azar que a torre leve um toque mais forte arriscas-te a ficar com cacos dentro do pc.

12. *André.GriLo*

ola
    tbm podias por folha de aluminio em vez de espelhos
    eu no pc da minha irma tinha uma folha de aluminio
    que eu cortei com geitinho a medida e pus no chao da torre
    cumps e bom trabalho

13. KingjacK

folha de aluminio'???? N
    NAO tou a ver como é ke é isso!
    se puderes por alguma imagem agradecia
    ps: vou mandar kurtar logo os vidros!!!, portanto é so colar!

14. ricardoextreme

oia este foi a minha primeira alteração em uma caixa e a frontal que fiz foi esta

cumps

15. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

nunca tinha visto um frontal assim lool

16. ricardoextreme

tipo aquilo foi mesmo oke me veio a cabeça mas ao k fosse com acrilico todo preto e que ficava <muito mais fixe

17. KingjacK

mas a porcaria é ke os meus pais nao me deixam tirar os componentes(board, fonte....) para pintar!!!:'( :'( :'( :'( :'(

dizem ke ali nao se mexe i isso(perfeita estupidez).....>( >( >( >(

por isso é ke eu yive a ieia de por espelhos!! ja ke nao posso pintar sem ser kom pincel!8|

brigado
    cumps!

18. ricardoextreme

ya os meus tambem dão me na cabeça por ter sempre o pc aberto looool mas eu num ligo ao k eles disem looool :-D

19. Sckauter

Sckauter I'm cool cuz I Fold

dizem isso porque se calhar sai do bolso deles :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

um dia quando forem pais e se o orçamento no momento n for o melhor e verem o vosso filho a tirar board, fonte drives, grafica e etc, voces vão avisar tb, pq todos nós sabemos que o facto de desmontar o pc principalmente tirar a board é risco e mt gente n pensa nisso!!!! o material de informática não é legos foi feito só para montar uma vez e não para montar e desmontar mas claro nós queremos sempre mais e mais e mais.....

hehe mas a actitude é compreensivel da parte dos pais, á que fazer ver o teu ponto de vista perante o modding, mostra-lhes uns sites com fotos e tal e assim eles começam a ver pelo lado artistico!

Abraços

20. ricardoextreme

loooooooooool viste as fotos dessa minha case em laranja o meu pai kis k eu mudasse isso tudo e pronto la fui eu passar um dia a oficina tratar dela looooool e fikou no tal projecto blavk midtower :lol:

Partilhar esta Página