1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajud aurgente

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por UmHumano, 20 de Novembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 317)

1. Boa noite, apanhei um virus que ja tinha apanhado a uns tempos atrás o kaspersky identifica boot.com, apanhei-o devido a usar a minha pen com computadores do exterior e depois ter ligado ao meu, este virus impede de abriras minhas partiçoes, pens etc apenas podendo usar a opção explorar, ajudem me a remover isto por favor, liguei a pen a outro computador e o mesmo se sucedeu, espalhando-se por todas as partiçoes do sistema a unica solução que vejo é formatar todas as unidades por favor ajudem-me

2. lightMC

lightMC Power Member

Vai ao painel de control > opções de pastas e na tab Ver muda a opção para 'Mostrar ficheiros e pastas ocultas' e desmarca a opção 'Ocultar ficheiros de sistema ocultos'. Agora em cada disco deve ter lá um autorun.inf, elimina-o. Reinicia após teres eliminado todos.

Se continuares a ter problemas descarrega o hijackthis e coloca aqui o log para podermos analisar.

Para evitares esses problemas de virus pelas pens usa o ninja pendisk. Nunca mais vais ter problemas. :p

Partilhar esta Página