1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [Ajuda] 2 Duvidas

Discussão em 'PlayStation' iniciada por TIAGOFCP, 1 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 503)

1. Boas, eu tenho umas duvidas em relação a PSP que devem ser muito básicas para a maioria de vocês, mas que eu não consegui encontrar resposta aqui nos posts anteriores, por isso depois de me responderem podem apagar o tópico se assim o acharem conveniente os moderadores ;)

Em primeiro os Jogos que são lançados para a PSP dão na boa nas duas , na slim e na fat?ou os jogos que saiem agora ja nao dao na fat?

Em segundo, quando dura um bateria que esteja num estado nem mt bom nem mt mau , a jogar com luminosidade a meio e som baixo?

Para ja acho que nao tenho mais duvidas.

Obrigado pela atençao

2. KillBoy

KillBoy Power Member

Os jogos dão em ambas.......

E a baterida dura entre 3 e 6 horas...

Última edição pelo moderador: 1 de Setembro de 2008
  3. dot.pt

dot.pt What is folding?

a jgr dura 3h e se for outras coisas menos "puxadas" dura ate' 6h como diz o killboy mas se tiver o interropetor do wifi ligado ainda pode durar menos

e' so' uma curiosidade

Última edição pelo moderador: 1 de Setembro de 2008
  4. Muito obrigado pelas respostas, so mais uma coisa, a fat tmb tem wireless?

Obrigado pela atençao :d

5. bassmaster

bassmaster Folding Member

Têm.

Partilhar esta Página