1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO [Ajuda] 2Moons

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por dk.pt, 20 de Março de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 1978)

1. dk.pt

dk.pt Power Member

Boas,
    é tou com problema com o 2moons. Ja fiz a minha conta no site. kando faco login aparece um botao a dixer play... kand eu kliko dixe n sei o k k o "blocked country"... i kand entro dentro do jogo pra fazer login dixe k nao konsegue conectar.
    como resolvo isso? eu sou novato nisto... :S
    Cumps

2. Revenant

Revenant Power Member

Provavelmente diz Blocked Account.. e isso resolve-se facilmente com o registo de outra conta q com essa não jogas mais. lol

3. dk.pt

dk.pt Power Member

mas pk k me aconteceu isso?! tipo eu mal cheguei a jogar n fiz asneiras pra me acontercer isso...

EDIT: fiz mais uma conta i continua a fazer a mesma maravilha... :@

Última edição: 20 de Março de 2008
  4. peter058

peter058 Power Member

porque o 2mmons é só funciuna nos paises da America !!se keres jogar 2moons há uma versão adptada k se chama dekaron(é a mesma coisas a unica coisa k muda é o nome) e é só para europeus
    aki está o site:
    http://www.dekaron.com/

5. dk.pt

dk.pt Power Member

Eu tenho um amigo meu de ka ele chegou a jogar isso... so k agora ja nao consegue fazer o log in...

6. peter058

peter058 Power Member

tenta talvez no Dekaron dê

7. dk.pt

dk.pt Power Member

entao pk no 2moons tem 2 opcoes pra sakar a america do norte, europa i uma outra k nao me lembro...

8. peter058

peter058 Power Member

é para verificar se és americano:x2:

9. eCks

eCks Power Member

2moons é só para a america do norte, Dekaron é para a Europa, e joga-se melhor que no 2moons, muito menos lag

10. dk.pt

dk.pt Power Member

mas da pra jogar 2moons?!

11. eCks

eCks Power Member