1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO [Ajuda] 2Moons

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por dk.pt, 20 de Março de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 1978)

1. dk.pt

dk.pt Power Member

Boas,
    é tou com problema com o 2moons. Ja fiz a minha conta no site. kando faco login aparece um botao a dixer play... kand eu kliko dixe n sei o k k o "blocked country"... i kand entro dentro do jogo pra fazer login dixe k nao konsegue conectar.
    como resolvo isso? eu sou novato nisto... :S
    Cumps

2. Revenant

Revenant Power Member

Provavelmente diz Blocked Account.. e isso resolve-se facilmente com o registo de outra conta q com essa não jogas mais. lol

3. dk.pt

dk.pt Power Member

mas pk k me aconteceu isso?! tipo eu mal cheguei a jogar n fiz asneiras pra me acontercer isso...

EDIT: fiz mais uma conta i continua a fazer a mesma maravilha... :@

Última edição: 20 de Março de 2008
  4. peter058

peter058 Power Member

porque o 2mmons é só funciuna nos paises da America !!se keres jogar 2moons há uma versão adptada k se chama dekaron(é a mesma coisas a unica coisa k muda é o nome) e é só para europeus
    aki está o site:
    http://www.dekaron.com/

5. dk.pt

dk.pt Power Member

Eu tenho um amigo meu de ka ele chegou a jogar isso... so k agora ja nao consegue fazer o log in...

6. peter058

peter058 Power Member

tenta talvez no Dekaron dê

7. dk.pt

dk.pt Power Member

entao pk no 2moons tem 2 opcoes pra sakar a america do norte, europa i uma outra k nao me lembro...

8. peter058

peter058 Power Member

é para verificar se és americano:x2:

9. eCks

eCks Power Member

2moons é só para a america do norte, Dekaron é para a Europa, e joga-se melhor que no 2moons, muito menos lag

10. dk.pt

dk.pt Power Member

mas da pra jogar 2moons?!

11. eCks

eCks Power Member

epah Dekaron é a mesma coisa que 2moons, o jogo é o mesmo, só muda o nome... 2moons é para a América e Dekaron é para a Europa... difícil de intender? =p

12. dk.pt

dk.pt Power Member

Eu ja percebi... mas o 2moons antes funcionava em portugal...
    e keria jogar com menos lag... pelo k dixeram em cima o 2moons tem menos lag do k o dekaron...

13. peter058

peter058 Power Member

então o k é k keres!!o jogo foi feito assim n há como o mudar...a não ser k envieis uma informação aos donos do 2moons e assim ficas com 0.001% de aceitarem :x2:

14. eCks

eCks Power Member

quem falou do lag fui eu e disse que no Dekaron tem menos lag lol 2moons é bué lagado
    eu já joguei nos dois

15. dk.pt

dk.pt Power Member

xD percebi mal... desculpa... ja agora podias dar uma ajudinha eu nao encontro a cena pra sakar o jogo no dekaron i registar no jogo...

16. petersaints

petersaints Power Member

Afinal qual é o Dekaron europeu??

http://www.gametribe.com/gt/games/dekaron.do

OU

http://www.dekaron.com/

?

EDIT:

Parece que é mesmo o primeiro link

E pelo que estive a ver contas criadas no 2moons antes de 3 de Dezembro podem ser jogadas em qualquer parte do mundo. As novas contas é que só podem ser criadas se estiveres nos EUA.

Sendo assim que versão devemos nós portugueses jogar?

Última edição: 20 de Março de 2008
  17. peter058

peter058 Power Member

são os mesmos!:x2:

18. eCks

eCks Power Member

aconselho a jogar Dekaron, já joguei os dois e o 2moons tem muito mais lag e muitos DC's

19. dk.pt

dk.pt Power Member

Ja sakei o jogo ja registei no site do gametribe... kand entro po jogo n consegue conectar...

Partilhar esta Página