1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

AJUDA!!!!! - 3 minutos para arrancar!!!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Omega Shenron, 14 de Abril de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 561)

1. Omega Shenron

Omega Shenron Power Member

Boas ppl.

Eu gostava de pedir a opinião ao pessoal acerca do seguinte:

Tenho um HP dv 6680ep e quando o comprei demorava cerca de 1 min ou 1,5 min até o windows estar carregado e pronto a usar, mas ultimamante demora cerca de 3 minutos!!!
    Eu acho que 3 minutos é muito, mas não consigo descobrir o que poderá ser.
    Já pesquisei por aqui, e fui ver os programas de arranque e não tem lá nada de mais que pudesse provocar esta lentidão ao arrancar.
    E mais, não sei se tem a ver ou não mas as vezes tou na net ou a fazer outra coisa qualquer e o pc dá tipo um estalido e apita (será qualquer probelma no disco???).
    Não sei se terá a ver uma coisa com a outra, mas já por isso é que venho pedir a vossa ajuda.
    Cumps

2. costapt

costapt Power Member

O ecra fica preto durante muito tempo, certo? Vai ao site da hp e intala a ultima versão do QuickPlay(cerca de 170mb). Ficou mais rapido?

3. Omega Shenron

Omega Shenron Power Member

É mesmo isso que acontece.

Vou tentar encontrar então a ultima versão do quick play e ver se funciona.

Cumps e obrigado

Partilhar esta Página