[Ajuda] - 3 sistemas operativos num disco só?!

Fabynhu7

Membro
Bem...preciso da vossa ajuda...é o seguinte...Queria instalar no meu pc os seguintes sistemas operativos: XP versão 02, XP versão outubro 07 e o Vista. Comecei por criar as partições. duas partições para o XP versão 02 e XP versão outubro 07,de 30gb cada uma, e uma de 240gb para o vista. Instalei primeiro o xp versão 02 e correu tudo bem. depois instalei o vista e também correu tudo bem. como tinha dois SO já instalados, quando o computador ligava, aparecia aquele menu, para escolher qual o SO que queria iniciar. posto isto, até aqui tava tudo bem. inicio a instalação do XP versão outubro 07 e corre td bem, fazendo os reboots necessários para a instalação do SO, mas qd este ligo o pc para entrar num deles, não me aparece para iniciar o vista. só aparece o menu com os dois XP's, a versão de 07 e a versão de 02.

Que poderá ser?! não posso ter 3 sistemas operativos em 3 partições diferentes num disco só?!

Agradecia a vossa ajuda para o meu problema, o mais breve possivel.;)

minha configuração (caso seja necessária):

Processador: Intel Core 2 Duo E6320 @ 1.86GHz
Motherboard: ASUS-P5B Deluxe Green
Placa Gráfica: ASUS EN8600GTS - HTDP 256MB
Memória RAM: 2 x Dim 1024 DDR-II 667MHz Kingston
Fonte de alimentação: 500W
Caixa: Cooler Master Centurion 330
TV Tunner: AUS My cinema P7131H
Ventilador Processador: Cooler INTEL
Disco rigido: 320Gb Maxtor 7200rpm SATA-II
Leitor ASUS 16x52xSATA
Gravador ASUS16xLightScribe
Leitor de cartões Int.3.5 c/ USB
 
se meteres o dvd do vista não tens nenhuma opção para recuperar o bootloader? O XP tinha essa opção por isso penso ke o vista tb deve ter.

Da proxima instala primeiro os 2 XP e dps o Vista.
 
Back
Topo