1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Ajuda] - 3 sistemas operativos num disco só?!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Fabynhu7, 1 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 492)

1. Bem...preciso da vossa ajuda...é o seguinte...Queria instalar no meu pc os seguintes sistemas operativos: XP versão 02, XP versão outubro 07 e o Vista. Comecei por criar as partições. duas partições para o XP versão 02 e XP versão outubro 07,de 30gb cada uma, e uma de 240gb para o vista. Instalei primeiro o xp versão 02 e correu tudo bem. depois instalei o vista e também correu tudo bem. como tinha dois SO já instalados, quando o computador ligava, aparecia aquele menu, para escolher qual o SO que queria iniciar. posto isto, até aqui tava tudo bem. inicio a instalação do XP versão outubro 07 e corre td bem, fazendo os reboots necessários para a instalação do SO, mas qd este ligo o pc para entrar num deles, não me aparece para iniciar o vista. só aparece o menu com os dois XP's, a versão de 07 e a versão de 02.

Que poderá ser?! não posso ter 3 sistemas operativos em 3 partições diferentes num disco só?!

Agradecia a vossa ajuda para o meu problema, o mais breve possivel.;)

minha configuração (caso seja necessária):

Processador: Intel Core 2 Duo E6320 @ 1.86GHz
    Motherboard: ASUS-P5B Deluxe Green
    Placa Gráfica: ASUS EN8600GTS - HTDP 256MB
    Memória RAM: 2 x Dim 1024 DDR-II 667MHz Kingston
    Fonte de alimentação: 500W
    Caixa: Cooler Master Centurion 330
    TV Tunner: AUS My cinema P7131H
    Ventilador Processador: Cooler INTEL
    Disco rigido: 320Gb Maxtor 7200rpm SATA-II
    Leitor ASUS 16x52xSATA
    Gravador ASUS16xLightScribe
    Leitor de cartões Int.3.5 c/ USB

2. Xtrev

Xtrev Power Member

Boas

Uma Sugestão, porque não usas VM's em vez de estares a tentar instalar 3 S.O's em 1 só disco?

3. kanguru

kanguru [email protected] Member

se meteres o dvd do vista não tens nenhuma opção para recuperar o bootloader? O XP tinha essa opção por isso penso ke o vista tb deve ter.

Da proxima instala primeiro os 2 XP e dps o Vista.

Partilhar esta Página