1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda 32 LH 4000

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Khamani, 17 de Maio de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 2441)

1. Boas...

Andei a pesquisar e vi, a um preço que considero bastante acessivel, o LCD da LG 32 LH 4000, e fiquei bastante interessado mas gostaria de saber se alguém tem este aparelho, ou tem opinião, que tenha sido comprovada na prática, para poder então tomar uma decisão.

Cumpts!;)

2. sinover

sinover Power Member

Em relação as caracteristicas o lcd vem muito bem equipado,coloca aqui o valor que vistes para o pessoal te dar uma opinião melhor.

3. Eu vi por 699€ na *****.
    Também me agradaram as caracteristicas...mas será que vale realmente a pena?...será que por esse preço encontrarei algo melhor?

Cumpts! ;)

4. Alguém tem alguma informação que possa ajudar na escolha..!?!?!

Cumpts!;)

5. Comprei o 42LH4000 na Pix???ia por 799€ semana passada e estou bastante satisfeito.Ainda fiquei mais satisfeito quando descobri de que é possivel ativar a leitura de divx na porta usb atravez de um menu escondido.

6. Charlie75

Charlie75 Suspenso

Comprei a minha 32LH4000 na ***** por 499€ e tá um espetaculo a ler Divx.

7. PandaKiller

PandaKiller Power Member

Eu estou preste a comprar uma, mas ainda não decidi. Quando alterado o service menu para o divx, depois é suportado legendas. E quando ao resto? é uma televisão que valha a pena?
    Aspectos positivos e negativos?

8. Rok

Rok Power Member

Como é que fizeste esse desbloqueio? Gostava de colocar na minha tb

Partilhar esta Página