Ajuda 32 LH 4000

Khamani

Membro
Boas...

Andei a pesquisar e vi, a um preço que considero bastante acessivel, o LCD da LG 32 LH 4000, e fiquei bastante interessado mas gostaria de saber se alguém tem este aparelho, ou tem opinião, que tenha sido comprovada na prática, para poder então tomar uma decisão.



Cumpts!;)
 
Em relação as caracteristicas o lcd vem muito bem equipado,coloca aqui o valor que vistes para o pessoal te dar uma opinião melhor.
 
Eu vi por 699€ na *****.
Também me agradaram as caracteristicas...mas será que vale realmente a pena?...será que por esse preço encontrarei algo melhor?

Cumpts! ;)
 
Comprei o 42LH4000 na Pix???ia por 799€ semana passada e estou bastante satisfeito.Ainda fiquei mais satisfeito quando descobri de que é possivel ativar a leitura de divx na porta usb atravez de um menu escondido.
 
Eu estou preste a comprar uma, mas ainda não decidi. Quando alterado o service menu para o divx, depois é suportado legendas. E quando ao resto? é uma televisão que valha a pena?
Aspectos positivos e negativos?
 
Comprei o 42LH4000 na Pix???ia por 799€ semana passada e estou bastante satisfeito.Ainda fiquei mais satisfeito quando descobri de que é possivel ativar a leitura de divx na porta usb atravez de um menu escondido.

Como é que fizeste esse desbloqueio? Gostava de colocar na minha tb
 
Back
Topo