[Ajuda] - 3DMark 06 - interpretação

blue85

Power Member
Olá a todos!
Sou novato nestas questões do benchmarking e como tal venho pedir a vossa ajuda para interpretar os valores obtidos pelo meu computador no 3d mark 06.
Abaixo deixo um screen dos valores que obti:

Se bem consegui perceber o meu sistema comparado com sistemas similares encontra-se bastante abaixo na escala, certo??
O valor de 3d mark's obtido é razoável?? Bom?? Fraco??

Fiquei um pouco desiliudido por ver que comparativamente a sistemas similares o meu se encontra tão abaixo na escala...

Já agora peço-vos que deixem umas dicas sobre como posso melhorar esta pontuação, quer seja através de software ou até mesmo por upgrade de hardware.

Sei que são muitas perguntas e desculpem o tópico ser tão longo, no entanto gostave de ouvir as vossas opiniões acerca do meu PC, até porque não percebo muito de benchmarking...

Obrigado a todos e cumprimentos!!


3dmarkr.jpg
 
Penso que esse "common system" seja basicamente um standard. É a pontuação que o computador "standard" de hoje faz. Não sei se me fiz entender.

Quanto ao teu valor, é de facto muito baixinho. O ideal era fazeres um overclock ao CPU e tentares expremê-lo ao máximo.. Não sei é se tens board ou cooler para isso.. Ah, e essa fonte....
 
Penso que esse "common system" seja basicamente um standard. É a pontuação que o computador "standard" de hoje faz. Não sei se me fiz entender.

Quanto ao teu valor, é de facto muito baixinho. O ideal era fazeres um overclock ao CPU e tentares expremê-lo ao máximo.. Não sei é se tens board ou cooler para isso.. Ah, e essa fonte....




Pois... Mas penso que para me meter nas aventuras do OC tenho que trocar de fonte primeiro... Tenho o processador a 2,0 ghz, está com um ligeiro OC mas o stock cooler também não ajuda...
Parece-me que os primeiros investimentos a fazer agora sejam fonte e cooler de processador, certo???