Ajuda 4850 1gb

hoovercraft

Power Member
tenho o seguinte pc: asus p5q-pro / asus4850 1gb / Q9300 / 320gb / 1gb (emprestada) mas vou ter kingston 2gb 800mhz uma vez que a 2gb que tinha vinha com problemas, e o que se passa é o seguinte: no jogo undercover com os settings ao maximo com a resolução 1024 o jogo lembra-se e começa andar aos "soluços" alguem sabe o pq? as temps atraves do gpuz ronda os 60º e os drivers é 8.12., e no crysis tambem ao max e resolução 1024 chega a uma parte e vai abaixo para o ambiente trabalho e aparece ás vezes uma manchas destrocidas.

cumps.
 
Pode ser da gráfica. Um user aqui trocou 2 ou 3 gráficas exactamente esse modelo por problemas com a ventoinha que ou não funcionava ou funcionava mal...
 
estou desesperado, tenho uma asus 4850 1gb e nao consigo jogar direito anda aos soluços ou vai abaixo a resoluções 1024 e ate mesmos 800, alguem que tenha uma 4850 e possa me dizer qual será o problema?temps penso que sao normais 43idle/60load drivers 8.12, os jogos undercover,crysis numa 9600 gt512 funciona 5* a resoluções 1280, sempre tive nvidia e nunca tive problemas e agora mudo para ati e já tenho que chatice :(

cumps.
 
estou desesperado, tenho uma asus 4850 1gb e nao consigo jogar direito anda aos soluços ou vai abaixo a resoluções 1024 e ate mesmos 800, alguem que tenha uma 4850 e possa me dizer qual será o problema?temps penso que sao normais 43idle/60load drivers 8.12, os jogos undercover,crysis numa 9600 gt512 funciona 5* a resoluções 1280, sempre tive nvidia e nunca tive problemas e agora mudo para ati e já tenho que chatice :(

cumps.

Experimenta aumentar a fan manualmente para 50 ou 60% faz mais barulho mas pode ser que acabe com esses problemas ,apesar das temps estarem normais. Se continuar se calhar vais ter mesmo de trocar a placa.
 
Experimenta aumentar a fan manualmente para 50 ou 60% faz mais barulho mas pode ser que acabe com esses problemas ,apesar das temps estarem normais. Se continuar se calhar vais ter mesmo de trocar a placa.

obrigado pela resposta,já pus até 90% e continuou na mesma, vou mandar para a loja ver que se pode fazer.

cumps.
 
Back
Topo