1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda 5310, w880i, n80...

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por daishi, 12 de Julho de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1148)

1. daishi

daishi Power Member

Bem o meu se w910i ja tou farto dele teclas sem funcionar som nao da nada de especial vou mas e com o dinheiro (200€) comprar outro!

queria um telemovel bom para musica mas atenção nao me intressa com fones eu sou muito esquecido nunca levo fones pa nenhum lado queria saber pelas colunas qual o melhor movel ate 160€!

O nokia 5310 - este o problem e nao ser 3G e eu costumo usar...

O se w880i - o telemovel que sempre quis mas agora com a desilusao do w910i nao sei se vou apostar num SE outra vez...

O nokia N80 - esta agora a 160€ na vodafone devo aproveitar???????

Aceito outra sugestoes...

2. Weemer

Weemer Power Member

estranho, tenho ouvido falar tão bem desse SE e foi eleito o melhor tele de 2008.

Tenho o 5310 e a coluna não é grande coisa.

Tenho amigos k têm o N73 e dá granda som.

Onde é k viste o N80? não o encontro no site da vodafone.

3. daishi

daishi Power Member

ta no outlet por 159€ devo ir po N80?

Ok tao 5310 eexkluido!

4. Weemer

Weemer Power Member

pelas caracteristicas, o N80 parece-me bem e a bom preço mas é melhor esperares por outras opinioes ou ver uns reviews. Não sou 1 grande expert nisto dos teles:lol:

5. daishi

daishi Power Member

Eu tabem axo que devia aproveitar a unica coisa que me faz exitar e depois ter problemas com o telemove ou ele ser bastante lento e depois ser slide... uhmmm ja me diziam que o do w910i era um slide como deve ser e o meu passado 1 mes ja tinha folga...

6. Weemer

Weemer Power Member

o k é isso das folgas? tenho ouvido falar muito disso mas nunca soube o k era:lol:

7. daishi

daishi Power Member

Isso acontece nos slides que de abrir para cima e para baixo vao ganhando uma folgas e parece que o ecra fica solto das teclas aquelas duas partes percebez?

8. Weemer

Weemer Power Member

ah as duas partes dos teles slide separam-se é isso?

9. daishi

daishi Power Member

nao se separam por completo ficam assim quase sair percebeste?

10. hipno

hipno Banido

Se disseses até 200e, dizia-te o n81, assim vou dizer o n73, atenção se gostares de ouvir no maximo o SOM com setereo ligado e intensidade do som ligado tambem, esquece a coluna, não tem qualidade nenhuma, parece tipo o 5200, mas mais alto, não se percebe um boi xD, mas se meteres no meio ja se come :D
    Não te metas no n80.. é muito lento e a bateria esquece..

11. Popsai

Popsai Power Member

Dizem coisas mt mas sobre a autonomia do n80, se queres musica nao ia para ele.
    tenta o 5610 na vodafone

12. ordisi

ordisi Banido

Se queres som no máximo pela coluna arranja um V3x e mudas o software interno.
    Tem tudo o que queres, não é dado a folgas, e a nível de som, nunca vi nada berrar mais alto.

13. daishi

daishi Power Member

Nao ligo so a musica nao é quero 3G camara razoavel e que seja rapido a navegar nas net exe nao me parece preencher os requesitos todos mas no sei!!! como é que mudo o software interno?! e ja agora da alto e qualidade?! tambem intressa um pouco!

N73 ta a 160€?????!!!!

E que queria que ainda sobrasse um dinheirinho do w910i...

sou vodafone...

N81 nao ta a 200€!!! se tivesse ainda ia...

14. Eu iria para o N73, tenho um e estou mais que satisfeito! Não tenho queixas a fazer da qualidade do som (até acho aceitável para um telemóvel, também depende do bitrate das músicas).
    De qualquer maneira tens o Sony Ericsson V640i.
    Tem HSDPA (para navegares depressa), câmara razoável, mp3 da sony ericsson costumam ser razoáveis... E com esse preço ainda te vai sobrar dinheiro ;)

15. daishi

daishi Power Member

Oh mas para o v640i fico com o w910i que nao deve ser muito diferente!

pois o N73...

mas nao sei... queria mais opinioes...

16. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, se precisas do 3G então ia para o W880i apesar de não teres gostado do W910i não quer dizer que não irás gostar do W880i, já agora no W910i e que não gostas é apenas o teclado? Eu para o N80 não ia por causa da má autonomia que tem e as folgas que começa a criar ..

Cmps

17. daishi

daishi Power Member

O meu w910i ja esta com as teclas 100% o som do altifalante e que ta igual mas mesmo assim eu quero trocar e por um N80!

Última edição pelo moderador: 25 de Julho de 2008

Partilhar esta Página