1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda!6233

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por xpose_nogueira, 28 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 670)

1. xpose_nogueira

xpose_nogueira Power Member

cm pus no outros post o meu nokia 6233 teve de ir ao club nokia,e na ultima x foi sugerido k verifica-se os servicos de operador..assim fiz e pedi uma 2via do cartao tmn,com mais memoria(nota:esta subs tem um valor de 7.50euros).hj de manha activei o cartao e ja consigo mandar mms p um tmn igual ao meu..ou seja,trokei o cartao tmn amarelo por um tmn azul..sera k e este o problema?e k p um azul consigo mandar,e consigo receber de cartaos tmn amarelos...sei k a cor nao interessa,mas e p ajudar a ver esta situacao..kem tiver este tlm ou estes cartoes k tente confirmar esta situacao..agradeco qq ajuda..

2. F23

F23 Power Member

Os cartoes amarelos são mais antigos ! Penso que deve ser por isso ;)

F23 =)

3. xpose_nogueira

eu tb penso isso...mas no entanto consigo receber...e de kem e a responsabilidade? da tmn ou nokia?e k sendo assim nao posso dixer a toda a gente p trocar de cartoes pagando os 7.50euros...

4. F23

F23 Power Member

Da TMN ! ;)

F23 =)

5. xpose_nogueira

penso o msm...agr kero ver cm vai isto ser resolvido...coitados dos gajos da nokia,andei a apertar com eles e afinal eles nem tnhm tanta culpa assim...o k posso faxer?pedir o guito do tlm ou troca do msm?mas em principio a troca do tlm fico na msm..

6. F23

F23 Power Member

Penso que a Nokia (telemovel) não tem culpa ! ;)

F23 =)

7. xpose_nogueira

tinha qd o tlm faxia o reboot,mas ja nao fax..agr e a tmn a causar problemas...vamos ver o k da...

Partilhar esta Página