[AJUDA] 7600 GS Vmod - Bios - Nbitor

isaque86

Power Member
Boas.
Tenho uma Asus 7600GS 256 MB DDR 2 AGP e gostaria de melhorar o seu desempenho. Sei que possui o mesmo chip que a 7600 GT só que a alimentação é só de 1,1v ao inves de 1,3v. Estava a seguir um toturial e fiquei encravado na parte de alteração da voltagem. O vidmask está definido como "00" e qd crio outra volt nao dá para mudar o vid para "01", e pelo que ouvi dizer o vid tem de ser diferente em todas as entradas. Como faço para resolver isto?

Ajuda, por favor :(
 
Última edição pelo moderador:
Eu tive uma Club3D 7600GS AGP, e modifiquei a BIOS de forma a tentar alterar a tensão do GPU (tinha a 1,05V e também queria subir).

Não funciona :p

Só funcionava nas 6800, e nem sei se em todas :\

Além disso, se o flash corre mal e não tens uma placa gráfica PCI, ficas sem a placa pois não consegues reflashar uma BIOS boa.

Portanto, vale mais ficares-te pelo ATITool ou Rivatuner no OC. Ou então uma modificação física (o verdadeiro Vmod - isso que estás a tentar é um BIOSmod).
 
Oh, que pena... Era fixe se conseguisse uma biosmod... Nao sei se arriscarei a fazer um vmod. Tb ainda nao percebi como se faz... Nao percebo nada de electronica... Se calhar vou pedir ajuda a quem perceba... Não é um pouco arriscado? :confused:
 
É.

Daí recomendar ficares-te pelo overclock por software. A probabilidade de a placa avariar por causa disso é muito mais diminuta.

E placas AGP, além de caras, já começam a escassear ;)
 
Pois, tens razão. Acho que nao vale a pena arriscar a placa por mais uns pouquinhos FPS. Já utilizo ATI Tools. Tenho o Clock do GPU a 520 Mhz e as memoria a 450 Mhz (900 Mhz).
Se fizesse um vmod sempre me podia estender até aos 700 Mhs no clock do GPU...
Valeu pela informação... ;) Acho que nao vou arriscar...

Cumps
 
Back
Topo