1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

[AJUDA] 7600 GS Vmod - Bios - Nbitor

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por isaque86, 21 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 911)

  1. isaque86

    isaque86 Power Member

    Boas.
    Tenho uma Asus 7600GS 256 MB DDR 2 AGP e gostaria de melhorar o seu desempenho. Sei que possui o mesmo chip que a 7600 GT só que a alimentação é só de 1,1v ao inves de 1,3v. Estava a seguir um toturial e fiquei encravado na parte de alteração da voltagem. O vidmask está definido como "00" e qd crio outra volt nao dá para mudar o vid para "01", e pelo que ouvi dizer o vid tem de ser diferente em todas as entradas. Como faço para resolver isto?

    Ajuda, por favor :(
     
    Última edição pelo moderador: 22 de Abril de 2008
  2. WindWalker

    WindWalker Power Member

    Eu tive uma Club3D 7600GS AGP, e modifiquei a BIOS de forma a tentar alterar a tensão do GPU (tinha a 1,05V e também queria subir).

    Não funciona :p

    Só funcionava nas 6800, e nem sei se em todas :\

    Além disso, se o flash corre mal e não tens uma placa gráfica PCI, ficas sem a placa pois não consegues reflashar uma BIOS boa.

    Portanto, vale mais ficares-te pelo ATITool ou Rivatuner no OC. Ou então uma modificação física (o verdadeiro Vmod - isso que estás a tentar é um BIOSmod).
     
  3. isaque86

    isaque86 Power Member

    Oh, que pena... Era fixe se conseguisse uma biosmod... Nao sei se arriscarei a fazer um vmod. Tb ainda nao percebi como se faz... Nao percebo nada de electronica... Se calhar vou pedir ajuda a quem perceba... Não é um pouco arriscado? :confused:
     
  4. WindWalker

    WindWalker Power Member

    É.

    Daí recomendar ficares-te pelo overclock por software. A probabilidade de a placa avariar por causa disso é muito mais diminuta.

    E placas AGP, além de caras, já começam a escassear ;)
     
  5. isaque86

    isaque86 Power Member

    Pois, tens razão. Acho que nao vale a pena arriscar a placa por mais uns pouquinhos FPS. Já utilizo ATI Tools. Tenho o Clock do GPU a 520 Mhz e as memoria a 450 Mhz (900 Mhz).
    Se fizesse um vmod sempre me podia estender até aos 700 Mhs no clock do GPU...
    Valeu pela informação... ;) Acho que nao vou arriscar...

    Cumps
     

Partilhar esta Página