1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[ajuda] 800€ 15' HP / TOSHIBA

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Baratex, 29 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 610)

1. Baratex

Baratex Power Member

Olá

podem me dizer alguma coisa entre estes dois portáteis ou dar um concelho de algo melhor, só tenho no máximo 800€ a minha ideia é um de 12 polegadas mesmo portable mas como não arranjo nada de 12 com um bom processador por 800€ tive de começar a procurar algo mas potente.

Portátil Toshiba VISTA PREMIUM

ou

Portátil HP NX7300 (1,5GB)

agradeço desde já toda a ajuda possível. Obrigado a todos

2. Romani48

Romani48 Power Member

que tal não comprar na *****? :)

é que sinceramente os preços por lá são mais elevados que a maioria..

já agora dá uma vista nos barebones da Compal (principalmente o IFL 90v2)

3. Baratex

Baratex Power Member

Oi

***** é so por acaso pode ser num sitio ***** queria era um bom portatil, estes compal estão simplesmente bombasticos mas estes preços são reais kero um compal hehehehe vou ver bem neste site. Já agora que quer dizer barbones ???

obrigado pela ajuda

4. Romani48

Romani48 Power Member

barebones são plataformas incompletas.. ou seja tu podes complementar com o que queres..

como esses "Compais" em que podes escolher o CPU/Ram/disco/SO .. e assim fica sempre mais economico.. ;)

Partilhar esta Página