Ajuda 8600GT

x-act

Membro
Boas pessoal, tou aqui com um problema com esta gráfica nova...
è assim, quando estou em ambiente windows funciona perfeitamente, mas quando entro num jogo (COD4, PES2008), ao fim de uns 10 15 minutos, a imagem crasha parando totalmente e só me safo com um reset ao pc... Andei a "googlar" e vi isto:

http://forums.nvidia.com/index.php?showtopic=38508

Parece que há mais pessoal com este problema. Já actualizei para a ultima versão existente (169.21_forceware_winxp_32bit_english_beta) e continuo com os mesmos problemas... a marca da gráfica é Asus, a MB é uma Asus P5K, WinXP e isto é novo!
icon_sad.gif


Agradecia se possivel alguma ajuda ou ideias... antes de recambiar a gráfica ao fornecedor...

Obrigado
icon_wink.gif
 
update á bios da motherboard, verificar as temperaturas, que não me parece ser problema com as 8600GT da ASUS.. que tanto quanto sei são das mais frescas.. (a minha em idle está hoje nos 25ºC em full não passa de 45ºC)
 
Obrigado pela resposta, pois estive a ver as temepraturas e em Idle, anda por volta dos 40º e tal graus... a jogar PES2008, anda perto dos 60º... a MB já tem a ultima actualização disponivel de BIOS.

Além de a imagem "congelar" completamente, por vezes não bloqueia mas tem estas falhas:

errox.jpg


Acho que a gráfica tá mesmo marada de todo...

Opiniões... Obrigado
 
Back
Topo