ajuda a 64 tou desesperado ....

Bem toda a gente critica o norton mas sempre o usei e nunca me deu um unico problema nem nunca notei que fosse pesado...Uso o Norton Internet Security 2005 e a firewall tb não dá a minima chatice ao contrário de muitas que já experimentei (sygate,outpost, etc).

Agora grátis, grátis :-D penso que é o AVG e depois metes a firewall do windows.
 
boas ...
eu istalei o win ...
td bem ..
istalei o kaspersky
td bem ...
intalei as drives do chipset
td bem ...
e istalei as drives da inpressora e da grafika e ele puff ...
a mesma sorry a lingua MMMEEERRRDDDAAAA ...
crashou outra vez ...
tou a reparar o win com a sena do disco ...
podera ser da grafika ??? os das drives dela ?

ppl ajudem m ppppppppooooooooooorrrrrrrrrr fffffffffaaaaaavvvvvvvooooooorrrrrrrrrrrr


cumps ....
 
offtopic: oh steel... as a8n n dao para puchar htt? eh que andava a cheirar uma destas a8n-SLI mas fico ja ah rasca se me dizes que nao vou poder puchar pelas tccd.....
/offtopic

quanto ao teu OC nao me parece mt puchado... o meu winnie dava um pouco mais que isso, o 3000+ e nao precisava de mt vcore (sinto-me leigo no OC neste momento, visto ter comprado um barebone, e OC eh tanga aki...)

agr fiquei a pensar na cena do HTT pk com a minha dfi cheirei os 300 com as tccd 1:1 (e eu todo borrado confesso...) se me dizes que nao consigo para ja tudo e invento uma SLI-DR por ai'!!

novamente offtopic :X as dfi lp ultra-D ainda dao mod para sli-D ou a historia dos drivers do chipset sempre se confirmou verdade e que o mod iria deixar de ser possivel? e' que estou fora disto ah tanto tempo...

Va bons ocs!
Quanto aos crashes... pode ser mm vcore / vdimm ou mm a voltagem do chipset! tenta mecher um parametro de cada vez para ver aonde ele berra! ahh e tentar OCS com "desnorton" nao =P nao mm!

grande abraço e boa sorte
 
mas agora tenhu oc tenhu o cpu a 2.65
e ta fixe ...
mas se intalar as drives da grafika la tao os brakes outra vez !!!!
sera k os drives nao estao certos ???
a grafika é uma TwinTech 6800XT 128mb ...
e eu vou ao site da nVidia e sako os k dizem geforce fx e tnt so se nao forem esses !!!!
vou ver se arrajo especificos para a grafika ....
vamos ver ...

cumps ....
 
mas agora tenhu oc tenhu o cpu a 2.65
e ta fixe ...
mas se intalar as drives da grafika la tao os brakes outra vez !!!!
sera k os drives nao estao certos ???
a grafika é uma TwinTech 6800XT 128mb ...
e eu vou ao site da nVidia e sako os k dizem geforce fx e tnt so se nao forem esses !!!!
vou ver se arrajo especificos para a grafika ....
vamos ver ...

cumps ....

primeiro, experimenta baixar o htt para 239... li algures que as a8n stressavam com o htt nos 24x, se bem que quando tive uma, arrancava a 245 mas depois era para subir... e não tive muito tempo para a testar, porque depois comprei a DFI

podes no entanto subir um "step" no vcore para ver se establiza, ou também podes tentar um update à bios...

segundo, os drivers da nvidia dão para quase todos os modelos de gráfica (com excepção à ZX e outro modelo que já não me lembro, mas são placas antigas e está lá escrito no site da nvidia).
esses breaks/bloqueios podem eventualmente também ser da gráfica...

vai mantendo o contacto ;)
 
boas ...
reparei o win e agora ele nao arranca ...
diz me k a bios nao é completamente compativel com ACPI e diz k posso desligar o acpi no inicio da instalaçao do win carregando no F7 e eu carrego e ele faz a intalaçao e da m a mesma coisa ...
vou tentar mais uma vez ...
vamos ver !!!
as drives k tem no site da nvidia eu sacoas e intaloas e ele começa com os mesmos brakes ...
eu agora nao tenhu oc tenhu o pc em default ....


cumps .. .
 
boas...
a sena do acpi ja ta resolvida ..
eu axo k so pode ser da grafica ...
a fonte é uma oem 520w com 21a nos 12v
a grafika nao tem nda pa ligar la a fonte

cumps...
 
boas...
a sena do acpi ja ta resolvida ..
eu axo k so pode ser da grafica ...
a fonte é uma oem 520w com 21a nos 12v
a grafika nao tem nda pa ligar la a fonte

cumps...

Vê lá isso bem da placa nao tar ligada à fonte. Já tive uma 6600 e tinha q estar ligada à fonte por isso às 6800 têm quase de certeza de estar ligadas à fonte tb.
 
boas ...

nao tem !!!!!!!!!

fika aki uma foto da grafika ...
6800xtbyc3.jpg


como podem ver nao tem sitio para ligar o power da fonte ...

cumps..
 
Back
Topo