1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda a aplicar duas psu no mesmo pc

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por CLPDJ, 20 de Janeiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1243)

1. CLPDJ

CLPDJ Power Member

[​IMG] ajuda a aplicar duas psu no mesmo pc
    sei k e posivel mas nao sei como o fazer... alguem me pode ajudar?

gostava de saber uma forma segura de o fazer sem colocar em preigo o sistema....

agradecido pela ajuda :-D

2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Última edição pelo moderador: 20 de Janeiro de 2007
  3. CLPDJ

CLPDJ Power Member

ok admin.... sorry:)

mas ainda nao tenho uma rsp.. :kfold:

4. ApM

ApM Power Member

nao sei se sera o metodo mais indicado, mas é uma maneira:

para ligar uma fonte sem ter uma board, basta fazer contacto (e mante-lo) entre o fio verde (pin 14) e um preto na ficha de 20pins.

ora se arranjarmos um interruptor podiamos liga-la manualmente sempre que ligassemos o pc. que maravilha de solução....

entao arranjamos um relé, que n passa dum componente que quando tem uma certa tensao entre dois conectores fecha um "interruptor".

assim podiamos ter uma fonte ligada à board normalmente. assim k esta é ligada, as fichas molex ficam com energia e isso accionava o rele que ia fazer contacto entre o tal fio verde e um preto da segunda fonte.

Estes reles podem-se encontrar em casas de electronica tipo dimofel ou servelec e custam prai 50centimos.

Última edição: 22 de Janeiro de 2007
  5. CLPDJ

CLPDJ Power Member

ok brigadicima.... ja tratei de "unir as duas fontes" hihi ficou estrondo.... :-D

tanks :002:

6. ApM

ApM Power Member

juntaste as duas fichas de 20pins? isso funcionou?

7. Xupmatol

Xupmatol Power Member

manda la umas fotos pa vermos isso !

8. SilverShadow

SilverShadow Power Member

As caixas Coolermaster Stacker T01 que levavam duas fontes, trazem um adaptador para ligar as duas fontes ah board. A minha trazia. Nao sei é se vendem isso em separado.

Partilhar esta Página