Ajuda a combater o monstro comedor de ligações

tw1sted

Power Member
Boas,
encontro-me com um sério problema de estabilidade de net ca em casa devido aos downloads constantes do meu irmao mais novo e na qual já nao consigo ter mãoe controlar... já tentei restringir lhe o acesso ao utorrent com programas de encriptacao e isso mas ele volta sempre a instalar por cima e isso:S
bom o que eu qeria saber era hipoteses para lhe restringir e ate mesmo conseguir bloqear lhe as ligacoes atraves da porta utilizada pelo utorrent ou assim!
possuo um router sem fios d-link dsl 604 t do pacote sapo sem fios!
qualqer ajuda para combater este monstro das cavernas era bem vindo visto que mal consigo navegar na net pois a largura de banda ta sempre ocupada com ele:S
desde ja obrigado
 
Não sei se será possível no teu, mas em alguns routers consegues limitar a largura de banda por utilizador.
De qualquer maneira é possivel bloquear uma porta. Podes sempre ver qual a porta que ele está a utilizar para o utorrent e bloqueá-la no router, enquanto navegas.
 
nao imagino mesmo.. mas atencao que a solucao pode tambem passar por instalar algum software no pc dele sem problema...qualquer solucao era bem vinda:)
 
Back
Topo