Ajuda a comprar Access Point

NelsonBN

Membro
Boas...

Em minha casa tenho um router ASUS WL-500gP V2 e queria aumentar a cobertura do sinal da minha rede wirless de maneira a que 2 vizinhos meus possa aceder a minha rede.

A minha ideia era comprar um Access Point e colocar a funcionar com repetidor...

Estive a ver alguns e encontrei este que me pareceu muito intereçante... ASUS WL-320gE.
Que acham deste WL-320gE?? alguem que ja tenha esprimentado, pode-me dar a sua opininão? Ou se conhecer algum bom, indique-me o modelo por favor...
 
Tenho um Asus WL-500gP (v1) e recentemente comprei um Asus WL-520gC para aumentar a cobertura do sinal.

Poderás adquirar um equipamento Asus que suporte WDS (penso que quase todos os routers da Asus suportam) e assim aumentas a cobertura do sinal.

Aconselho um router melhor do que o WL-520gC porque este tem uma antena de menos alcance e memoria ROM de 2MB. Por mais 10€ consegues o WL-520gU que penso ser um pouco melhor.
 
Visto que já tenho um router, e visto que agora só pretendo aumentar a cobertura do sinal, não seria mais adequado comprar apenas um Access Point melhor?
 
Back
Topo