1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda a comprar Access Point

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por NelsonBN, 11 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1308)

1. Boas...

Em minha casa tenho um router ASUS WL-500gP V2 e queria aumentar a cobertura do sinal da minha rede wirless de maneira a que 2 vizinhos meus possa aceder a minha rede.

A minha ideia era comprar um Access Point e colocar a funcionar com repetidor...

Estive a ver alguns e encontrei este que me pareceu muito intereçante... ASUS WL-320gE.
    Que acham deste WL-320gE?? alguem que ja tenha esprimentado, pode-me dar a sua opininão? Ou se conhecer algum bom, indique-me o modelo por favor...

2. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Tenho um Asus WL-500gP (v1) e recentemente comprei um Asus WL-520gC para aumentar a cobertura do sinal.

Poderás adquirar um equipamento Asus que suporte WDS (penso que quase todos os routers da Asus suportam) e assim aumentas a cobertura do sinal.

Aconselho um router melhor do que o WL-520gC porque este tem uma antena de menos alcance e memoria ROM de 2MB. Por mais 10€ consegues o WL-520gU que penso ser um pouco melhor.

3. Visto que já tenho um router, e visto que agora só pretendo aumentar a cobertura do sinal, não seria mais adequado comprar apenas um Access Point melhor?

4. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Pelo preço que custa, penso que não.

5. cardosito

cardosito Power Member

Também podes comprar um ap que suporte função de repeater.

cumps

Partilhar esta Página