Ajuda a comprar caixa!?

Isso não quer dizer nada..
Por exemplo, eu gosto da antec e da zalman, mas gosto mais da antec, não a compro apenas por causa do local dos discos? :lol:
Foi só um exemplo, mas se fossemos todos a penssar assim, havia muitas caixas que nem chegavam a ter a primeira venda...
Não se pode deichar de comprar a caixa que se gosta por apenas ter uma coisa mauzinha...
 
Eu agora estou decidido numa caixa com acrílico lateral para poder ver para dentro. Se me decidir pela Zalman vou ter de fazer um corte lateral ou comprar uma tampa nova que não sei se existe para esta caixa! A questão agora é que depois de um colega me meter uns "bixinhos" na cabêça, estou indeciso no sistema de arrefecimento (aircooling ou watercooling!)! Embora estas duas caixas deêm para estes dois sistemas de arrefecimento, para mim a Zalman ganha vantagem na beleza e qualidade e a antec em arrefecimento por aircooling!! :confused:

P.S.: Para quem queria gastar cento e poucos euros numa caixa já me estou a esticar bastante e ainda falta a fonte de alimentação!
 
Eu agora estou decidido numa caixa com acrílico lateral para poder ver para dentro. Se me decidir pela Zalman vou ter de fazer um corte lateral ou comprar uma tampa nova que não sei se existe para esta caixa! A questão agora é que depois de um colega me meter uns "bixinhos" na cabêça, estou indeciso no sistema de arrefecimento (aircooling ou watercooling!)! Embora estas duas caixas deêm para estes dois sistemas de arrefecimento, para mim a Zalman ganha vantagem na beleza e qualidade e a antec em arrefecimento por aircooling!! :confused:

P.S.: Para quem queria gastar cento e poucos euros numa caixa já me estou a esticar bastante e ainda falta a fonte de alimentação!

Watercooling numa Antec 1200 é bem possivel ^^

Alias, a minha Antec 900 (que é mais pequena) consegui enfiar o reservatório, bomba e radiador tudo dentro :D
 
Watercooling numa Antec 1200 é bem possivel ^^

Alias, a minha Antec 900 (que é mais pequena) consegui enfiar o reservatório, bomba e radiador tudo dentro :D

isso nao é pequeno, pequeno é isto :P
http://www.super-flower.com/sf561t2bk.html
a unica diferença é que a minha é toda preta

só o rad de 360 é que está no topo, ainda que esteja pousado. o acrilico de cima saiu

btw a zalman é muito boa em termos de construção/performance, mas nao gosto da estética
nenhuma dessas caixas me agrada de um modo geral
 
Última edição:
A caixa da Antec (1200) é bonita, mas o que mais me chateia é so poder levar 3 drives de 5 1/4", axo que no mínimo deveria ter 4. No meu caso tenho DVD, DVD-RW, X-Fi Bay e controlador de fans. Estou tramado...
 
E o que me dizem deste modelo novo Cooler Master HAF 932 a um preço de 159,90€!

file1218448028221.jpg
file1218448064189.jpg

file1218448210290.jpg
file1218448274938.jpg

file1218448388173.jpg
file1218448321683.jpg

file1218448862531.jpg
file1218448606937.jpg

file1218448422625.jpg

haf-4.jpg

haf-5.jpg
 
Última edição:
A caixa da Antec (1200) é bonita, mas o que mais me chateia é so poder levar 3 drives de 5 1/4", axo que no mínimo deveria ter 4. No meu caso tenho DVD, DVD-RW, X-Fi Bay e controlador de fans. Estou tramado...

estas enganado... a antec pode levar 12 baias 5.25 :D. tens é de tirar os modulos das fans azuis frontais. cada fan tirada corresponde a 3 baias desocupadas. se só precisas de 4 baias, tiras um modulo de fans e ficas:
4 baias ocupadas
2 baias livre
6 baias com fans (2 fans)

Cumps ;)
 
estas enganado... a antec pode levar 12 baias 5.25 :D. tens é de tirar os modulos das fans azuis frontais. cada fan tirada corresponde a 3 baias desocupadas. se só precisas de 4 baias, tiras um modulo de fans e ficas:
4 baias ocupadas
2 baias livre
6 baias com fans (2 fans)

Cumps ;)

Tens razão :D

Dei uma vista de olhos no manual, e realmente dá para aquilo que quero.
Obrigado
 
Não estou para perder mais tempo e nem vou ver mais caixas! Vou optar pela Cooler Master HAF 932 ou a ANTEC TWELVE HUNDRED BLACK. Digam qual preferem que depois do fim de semana vou comprar!


P.S: Tem piada que as duas primeiras opções que dei, não vão fazer parte da minha escolha! :-D
 
Depois de muitas opções e conselhos, que desde já agradeço, acabei por comprar uma caixa que não estava à espera! Comprei uma lian Li PC-V2010 por um preço especial e penso que fiz uma boa escolha!

Ficam as fotos da minha nova caixa e depois a antiga que ainda não sei o que vou fazer com ela. Agora vou ter de pensar numa fonte de alimentação!

15n386t.jpg


16jhi6x.jpg


A minha antiga caixa!
flc0ur.jpg
 
Back
Topo