ajuda a comprar de ps3

Eu comprava a PS3 40Gb + Gran Turismo 5 Prologue pelos mesmos 399€ que vais dar pela outra provavelmente sem jogos.

Com a de 80Gb provavelmente vais ter de comprar um jogo (coisa que não tens de fazer com o Pack GT5P) e com o dinheiro desse jogo podes comprar um disco de 250Gb para colocar na PS3 de 40 que e ainda ficas com o disco de 40Gb livre para colocar numa caixa externa USB.

Tens 3 opções
PS3 + jogo GT5P = 399€
PS3 de 80Gb (399€) + 1 jogo (60€) = 459€
PS3 de 250gb + GT5P + disco de 40Gb que sobra = 459€

Cumps

A ideia é boa, especialmente para quem gosta de GT5 (a mim pessoalmente GT nao me agrada particularmente) mas há uma coisa no pack das de 80GB que a de 40 não tem e que para mim é muito importante que é o DualShock3. Compreendo que para a maior parte das pessoas não lhes faça a minima diferença, mas quando comprei a minha PS3 (que tb comprei ha pouco tempo praticamente por causa do MGS) foi a primeira coisa k fiz foi comprar um DS3, não que o Sixaxis seja mau, mas dps de jogar tanto tempo com comandos com rumble axei eskesito jogar sem isso (ja pra nao falar do peso do Sixaxis) e entao dps de jogar MGS com e sem rumble nem se fala.

De qualquer maneira, está aqui um excelente negócio se não quiseres esperar pelas de 80GB:
e o que achas deste negocio????
http://upperline.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=2239
é aí que vou comprar a minha, depois compro o gta4 por 74.99€ e fica a 423.99€ em vez dos 439.90€ que custa o bundle.
(só não sei cm sao os portes)

E dps podes sempre comprar o MGS no eBay ou numa loja online estrangeira que poupas mt dinheiro.

Just my 2 cents ;)
 
Tenho uma dúvida... eu não vou ter net na PS3 (tenho kanguru, e tambem não estou interessado em gastar trafego...) é presiso ter net? para atualizações e essas coisas? eu quero PS3 mas tenho receio disso...

Ajudem-me ;)
 
Tenho uma dúvida... eu não vou ter net na PS3 (tenho kanguru, e tambem não estou interessado em gastar trafego...) é presiso ter net? para atualizações e essas coisas? eu quero PS3 mas tenho receio disso...

Ajudem-me ;)

Não precisas de ter net......
Os jogos não precisam de actualizações obrigatórias, e se houver algum jogo que precise de algum firmware mais recente à partida esse firmware vem no BD do jogo........

E depois podes sempre sacar as actualizaçoes da ps3 via pc, guardar o ficheiro numa pen ou disco externo usb e depois instalar o update na ps3 a partir da pen/disco externo....

Aqui o site para os downloads de updates de firmware da Ps3 via pc: http://au.playstation.com/support/ps3/faqs/ps3_system_software_updates.jhtml

[e este ultimo update 2.41 vale bem a pena, permite aceder ao xmb enquanto se está dentro do jogo.. para além de outras coisas..]
 
Última edição:
Não precisas de ter net......
Os jogos não precisam de actualizações obrigatórias, e se houver algum jogo que precise de algum firmware mais recente à partida esse firmware vem no BD do jogo........

E depois podes sempre sacar as actualizaçoes da ps3 via pc, guardar o ficheiro numa pen ou disco externo usb e depois instalar o update na ps3 a partir da pen/disco externo....

Aqui o site para os downloads de updates de firmware da Ps3 via pc: http://au.playstation.com/support/ps3/faqs/ps3_system_software_updates.jhtml

[e este ultimo update 2.41 vale bem a pena, permite aceder ao xmb enquanto se está dentro do jogo.. para além de outras coisas..]

Muito Bom! assim não presiso de ter net na PS3!!
Já agora mais uma duvida: mesmo se eu tivesse cabo de rede, jogar online ou fazer actualizações gastaria muito tráfego???

Obrigado pelas respostas.
 
Muito Bom! assim não presiso de ter net na PS3!!
Já agora mais uma duvida: mesmo se eu tivesse cabo de rede, jogar online ou fazer actualizações gastaria muito tráfego???

Obrigado pelas respostas.


O firmware [actualização do sistema da Ps3] é uns 130 mb, mas as actualizaçoes não são muito frequentes, no máximo 1 vez por mês, depende se estiver para sair cenas tipo o home que requerem alguma função nova na consola [novos links/butões no xmb por exemplo] ou se é apenas integração de mais capacidades na consola [por exemplo se vier a sair a retrocompatibilidade com Ps2 por software para as Ps3 40 Gb e estas novas 80 gb que estão a sair]..

As actualizações de jogos são variáveis, depende do jogo, do que as actuzalizaçoes trazem etc...

Jogar online não gasta muito tráfego, mas também depende de jogo para jogo..

O maior trafego que puderás gastar é download de conteudos tipo demos ou trailers.....

Aconselhote a arranjar o cabo para teres net na Ps3 [é barato], embora não seja verdadeiramente precisa é sempre util e bacano, e se tiveres HappyHour do kanguru metes nessas horas HH a sacar demos, assim experimentas montes de jogos.. Senão tiveres HH tens que limitar o download de contudos, mas mesmo não sabendo o plafond que tens na net acredito que possas sacar pelo menos 1 demo por mês e continuar a ter plafond para uma utilização normal da net [andar online, msn, mails..]. E assim experimentas os jogos que achares mais bacanos antes de os comprares e vês se vale mesmo a pena gastar o dinheiro ou não..... ;)
 
Aproveito aqui este topico para expor uma duvida:

Qual e a medida do maior cabo Ethernet?????

E que tenho a PS3 no andar de baixo, e o PC no de cima.
 
Back
Topo