1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda a comprar pc

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por linomanuel, 24 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 567)

1. linomanuel

linomanuel Power Member

Boas.
    Alguem me pode ajudar a comprar um pc até 750€.
    Precisava de um com boa capacidade para trabalhar video e imagem.

Deram-me um orçamento de um:
    Fonte de alimentção 4500W
    Core 2 Duo E8400/3.00GHz FSB 1333 6MG
    MB ASUS P5LD2-X/1333/i945GC/SK775/DDR2/LAN
    PG ASUS EN8500GT/HTD/SILENT/512 DDR2
    DDRII 667 4GB PC 5400 BUFFALO
    Disco 500GB /.2 RPM SATA II 300Mb/s 16 MB
    Gravador de DVD
    Leitor de cartões 3,5" 16 em 1
    Teclado, Rato e colunas 2.0

Tenho um orçamento de 900€ para isto!

Que me dizem?
    E já agora se me podessem dizer onde posso arranjar melhor e mais barato agradecia.

Cumprimentos

2. Jonybat

Jonybat Folding Member

Boas

Txi...que configuração mais desiquilibrada...isso ainda parece pior que aqueles computadores "já feitos" da HP...

Antes de tudo, são 750 ou 900? caixa e componentes só ou inclui periféricos?

Ah, estás na secção errada...o tópico vai ser movido.

Cumps ;)

3. linomanuel

linomanuel Power Member

O material que disse são 900€ sem ecrá. So o caixa!

4. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Nitidamente parece-me uma compra numa daqueles lojas pequenas com poucos clientes que levam caro para peças porque não tem vendas nem conhecimentos ( excepto no saber levar bem os clientes. ).

Ve nesta parte do forum as 50 threads feitas nos ultimos dias com pc's parecidos e faz uma config com os preços que ves. Depois de criares uma config com essa info, volta aqui e a gente ajuda-te a afinar. Sempre achei mais interessante aprendermos desta maneira do que receber o peixinho já escamado ;)

5. linomanuel

linomanuel Power Member

Pois, mas infelizmente eu não entendo muito de computadores.
    Será que me podem dizer uma promoção de uma loja tipo *****, *****, Fnac.... em que o pc sejá bom e esteja até 750€ sem ecra??

Obrigado cumprimentos

6. Filipe Sousa

Filipe Sousa Power Member

Porque é que não preenches os questionário ou então dizes para que queres o pc realmente e assim pode ser que as pessoas te possam ajudar. Uma coisa é certa por 750€ montas bem melhor que aquele que tu referiste no primeiro post!

7. i_marqs

i_marqs Power Member

És de que zona do país?
    Começa a ver em http://www.globaldata.pt/ e http://www.mpinfor.com/

Partilhar esta Página