1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda a comprar portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por ngrf, 27 de Agosto de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1448)

1. Ola a todos,

Estou em duvida em comprar um "Barebone Compal IFL 90 V2" ( http://www.*****.pt/configurador.aspx?tag=CONFIGURADOR&idc=85&idc1=85& seccao1=CONFIGURADOR ) configurado com estas caracteristicas ( http://www.*****.pt/shoppingca...J6L07IDX0Zo%3D ) e um toshiba satelite A200 1GB ( http://pt.computers.toshiba-europe.c...hibaShop=false ).

Gostava de saber mais sobre marca "Barebone Compal IFL 90 V2" em termos de qualidade e comparaçao com a toshiba e qual deles é mais pc. Ja agora se acharem k possa fazer uma melhor configuraçao do portatil digam da vossa opiniao...

Em relaçao a essa loja do "Barebone Compal IFL 90 V2" nao sei se é loja de confiança ou se ha outras melhores e mais baratas para compra desses portateis.

Obrigado!

ngrf

2. esteves

esteves Power Member

tens aqui um topico que falou-se mt sobre este portátil dá uma vista de olhos...http://www.techzonept.com/showthread.php?t=151832

se tiveres mais duvidas post aqui queo pessoal ajuda.

na assistemtica os compal 90 sao vbi

nao sabes o que é vbi vai ao link de cima =P

qualquer pergunta post....

3. mavatar

mavatar Power Member

asseguro que o A200-1GB é 100% PC, nada de PS3, xbox ou Wii, ahhh... o processador é intel, como nos mac's... não sei se isso conta...

4. Entao aconselhas-me o toshiba? Eu quero um pc para trabalhar (universidade) e apenas jogar de vez enquanto fifa e fm. Sao os unicos jogos k jogo. A questao do disco ser mais lento é pior mas posso sempre trocar de disco tb.

5. esteves

esteves Power Member

fl 90 tambem serve nao deixa de ser computador como o outro

tanto um como o outro ficas bem servido....

eu comprei o compal 90 n-vbi e estou a adorar mais isso dependo do que queres...

quanto ao link da tua configuração nao consegui ver...(mete ai)

no final ficas bem servido com os dois... pra te ajudar mais tenho se saber o que queres realmente

Última edição: 27 de Agosto de 2007
  6. Ja agora podem-me dizer se a saida de tv k o toshiba tem da msm para transmitir imagem a cores e som para a tv?

Obg

7. esteves

esteves Power Member

se tiver tv-out dá e o toshiba tem....

o tv out passa só imagem nao passa som(acho eu):kfold:

8. mavatar

mavatar Power Member

Eu acho que o compal também é muito pc. Só que apenas comprei o A200-1gb, nunca mexi num compal, não sei dizer... pelo que leio é mesmo um computador...

Agora (mais) a sério:Os dois são bons, a maior diferença, a meu ver é a garantia. o toshiba, tem garantia da marca, o compal, tal como todos os barebones (computadores pré-montados, cujos últimos componentes são acrescescentados na loja) tem garantia da loja. Isto pode ser bom ou mau, consoante a loja e a marca em questão... e a assistência que cada uma faz.

9. esteves o Barebone Compal IFL 90 V2 k esta no site da ***** tem tb os atalhos no teclado como o Compal FL90 PM1 7K75 (VBI) k esta na loja *****? Esses 2 portateis sao iguais e o k muda é as caracteristicas (processador, ram, disco...) certo?

10. esteves

esteves Power Member

o portaiteis fl 90 tem uma característica que é virem da fabrica sem processador memoria disco...
    e são feitos para nos colocar mos a memoria, o disco, etc ao nosso gosto...

os vib são iguais.... v1ou v2 asistematica com a ***** v1 e v2(pelo menos devem ser são o mesmo portátil menos as características que podem ser mudadas processador disco memorias....

Última edição: 27 de Agosto de 2007
  11. mavatar

mavatar Power Member

kÉ?!!! habla portugués ké te cumpriendo mejor,...

os "compal" são barebones. Mas não são os únicos.

12. esteves

esteves Power Member

o portugues nao está muito perfeito mesmo...( mas ainda se lê.)
    mas eu não disse que eram os únicos. disse que fl 90 tinha uma característica especial... que é ser barabone

13. mavatar

mavatar Power Member

barebone :004:

sim, mas isso é +/- do conhecimento geral.... é que como não percebi metade do que estavas a dizer, deu nisto... julguei que estivesses a dar alguma novidade

Partilhar esta Página