1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda a comprar portátil!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Zizu10, 21 de Dezembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 970)

1. 1) Qual é o orçamento disponível?
    500-650€;

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Não;

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Trabalhos e jogar;

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Transportar;

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Pelo menos 4h;

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Sim, PES/FM;

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Notebooks:
    1. 1366x768
    2. 1600x900
    3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    Na próxima semana;

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    Não;

PS:
    Já tenho 4 em vista, na *****, qual destes aconselham?
    ASUSX55VD-SX004;
    HP PAVILION SLEEKBOOK 15-B040SP;
    SAMSUNG 300E5C-T;
    DELL INSPIRON 15R-5520.

2. Kmn24

Kmn24 Power Member

boas, és da zona do Porto?

3. brruno

brruno Power Member

o dell 5520 é o melhor desses , perto dos 670€ ja arranjas o K55VJ com grafica um pouco melhor..

4. Nem por isso.

5. Mas disseram-me que depois o atendimento não é o melhor, e que demoram bastante tempo a resolver os problemas dos pcs, e eu não posso estar muito tempo sem computador. Será que vale mesmo a pena, o Dell?

6. Kmn24

Kmn24 Power Member

é que atraves de uma loja que tb me falaram aki no forum, ha o asus k55vj a €670. pelo que vi, eles enviam pelos ctt e custa á volta de 5 ou 6 euros.
    eu como sou da zona, vou la busca-lo. ja me sugeriram esse e pelo preço....tá lá. nas grandes superficies custam €699.

Partilhar esta Página