ajuda a comprar splitter hdmi

Mr_Padre

I own boinc AND folding!!
boas

preciso de um splitter hdmi que me meta a imagem de 1 fonte em 3 diferentes, e que de para escolher qual quero ver, se possivel com a opçao de ver nas 3 ao mesmo tempo.

a ideia é, tenho tudo ligado ao meu receiver, e este depois manda imagem para o projetor, tv ou monitor, conforme eu queira, mas agora para fazer isso tenho de estar a ligar e desligar os cabos hdmi no output do receiver.

os splitters baratos que vejo é tudo 3in 1 out, mas esses nao funcionam para o que quero, tem de ser um com 1 in e 3 ou 4 out. todos os que vi sao quase 50€ enquanto que os 3in1out nem a 10€ chegam.

estou a procurar mal ou é mesmo assim?
 
Se ha mais baratos, nao sei pois geralmente para estas traquitanas so uso os neet mas mesmo que existam, nao serao muito mais baratos e tb convem que funcionem (bem)...
Tens o de 2 saidas que é mais barato...
 
pois, eu como tenho um com 1 in 3 out que funciona bem e custou me 8€+- pensei que pudesse existir o inverso tambem por preço semelhante. ja percebi que nao
 
Nope....tens (presumo) um com 3 in e 1 out.
Mais barato tens, basta procurar...mas pode ser que funcione ou nao (mas tb existe sempre a protecçao do comprador) http://pt.*****.com/item/Free-Shipp...62,searchweb201560_1,searchweb1451318400_6149
 


sim sim tenho um com 3 in e 1 out, escrevi mal. 1 in e 3 out é o que quero. ja estou todo baralhado.

eu agora tenho la os 3 cabos, identificados, é so baixar me e trocar, nao me custa nada, era so para ter ainda menos trabalho, mas para mim nao vale esse dinheiro todo.
 
*****, é o que desejas por 11€
Poe no site
Frete grátis 2015 New Hot 5.1 Gbps HDMI Splitter 1 X 4 4 porto Hub repetidor amplificador v1.4 3D 1080 p 1 em 4 com fonte de alimentação
 
agora que fui confirmar, nem os da neet que mandaste tem isso. da para todos ao mesmo tempo, no meu caso bastava ter os outros dois que nao sao usados, desligados.
 
No teu caso, arriscava os 11€ e se passados 2 meses quando chegar nao funcionar (pode acontecer), reclamas e devolvem te o dinheiro, simples.
 
sim, escolhi outro, igual mas com um carregador diferente que acaba em usb, assim posso ligar ao carregador de telemovel velho que tenho aqui. é a mesma potencia. a diferença sao uns centimos. e a entrega é ate 45dias em vez dos 60. agora é esperar. thanks pela ajuda
 
@shiseido chegou hoje e funciona impecavelmente. tanto que estou a pensar mandar vir uns mais pequenos de 1x2

uns assim

1080P-2-Port-HDMI-Splitter-1-In-2-Out-1x2-HDMI-Switch-Switcher-1-to-2.jpg


depois a duvida é se algo deste genero tem potencia para os alimentar

25W-5A-6-USB-Ports-Desktop-Charger-HUB-Travel-Home-Wall-Socket-Power-Adapter-for-iPad.jpg


como vou usar 5, ocupar 5 tomadas era um pouco dificil de gerir no meu espaço, assim era mais facil
 
Back
Topo