1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda a comprar um Netbook - ate 650 euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por darkstand, 30 de Março de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 883)

1. Ola

Estou a procura de um netbook e tenho um orcamento que pode ir ate mais ou menos 650 euros.

Procuro um portatil leve e de facil transporte com pelo menos 6 horas de bateria.

Basicamente queria o mais potente possivel sem comprometer a bateria (6h) nesta gama de precos.

Estou a viver no UK e compraria pela amazon. Reparei nestes dois:

1) Asus Eee PC 1025C - http://computers.toptenreviews.com/netbooks/asus/asus-eee-pc-1016p-review.html

2) Acer Aspire One AO756-2626 - http://computers.toptenreviews.com/netbooks/acer/acer-aspire-one-ao722-0022-review.html

O acer parece-me mesmo muito bom em termos de performance, mas so tem ate 4h de bateria... por outro lado o Asus tem 12h de bateria mas a performance nao e nada de especia... o que procura e um meio termo, em que posso maioritariamente transporta-lo para qualquer lado, trabalhar nele e jogar um bocadinho.

Alguma sugestao?

Muito obrigado pela atencao!

Cumprimentos

2. sir_santos

sir_santos What is folding?

2 coisas importantes , convem ser dualcore e ter minimo 2GB de ram
    depois o que queres jogar nele ? num netbook nao se consegue jogar tudo
    que sistema operativo queres por ?

nao ligues á pub em que diz que aguenta 12h .....
    eu tenho um samsung NF210 e mesmo com o windows seven ele aguentava no maximo 6h e meia (e a publicidade dele dizia que aguentava 11h/12h) e agora com o windows 8 aguenta umas 5h e pouco porque segundo me disseram é por nao ter uma ou duas drivers dele porque nao encontro.

mas com um orçamento como esse que tens consegues melhor , mas claro um netbook de 10 poelagadas é mais facil de transportar

3. Muito obrigado pela resposta. De facto acho que tens razao no que dizes. Estive a pensar melhor e penso que vou optar por um ultrabook, embora o tamanho nao seja de um netbook, o facto de ser muito leve faz com que o seu transporte seja muito facil! E assim aumento a qualidade do protatil :)

Pretendo jogar jogos online como o rappelz ou lineage2. Gostava de saber qual a tua opiniao relativamente a um ultrabook pagando ate cerca de 650 euros. O que achas deste: http://www.adorama.com/ASS500S51T.html
    Obrigado!

4. brruno

brruno Power Member

Esse asus tem pouca bateria , dá para umas 3h de uso ;

tens o Toshiba Satellite R930 13.3-inch Laptop (Intel Core i3 3110M, 2Gb RAM, 320Gb HDD, DVD±RW, LAN, WLAN, BT, Webcam, Integrated Graphics, Windows 8 64-Bit) a £484.95 ,
    a mesma potencia, mais pequeno e leve (1.4Kg) e com bateria bem melhor (~7h de uso). So traz 2GB de RAM mas por 20£ compras um modulo de 4GB e ficas com 6GB. ; fica-te tudo por 505£ ~~ 600€.

Quanto a jogar a HD4000 corre esses jogos na boa

Última edição: 31 de Março de 2013
  5. Gosto mesmo dessa opcao (Toshiba Satellite R930) acho que vou mesmo comprar esse e estou a pensar comprar ja 8GB de RAM (estao a um preco bastante razoavel!) :) Muito obrigado pela ajuda!!

Partilhar esta Página