Ajuda a comprar uma PSP

sushyoshi

Membro
Oi pessoal.
Eu sou novo no mundo das consolas e nunca tive nenhuma mas sempre gostaria de ter uma que satisfazesse as minhas necessidades.
Com a vinda da PSP fiquei com bastante vontade de comprar uma, isto pois esta é portátil e bastante versatil em termos de funcionalidades.
O problema é que eu não sei como e onde comprar uma PSP ao melhor preço.
As funcionalidades que eu preciso para a PSP são a consola, o cabo de ligação ao PC e um cartão de memoria suficiente pra backups e/ou navegar na net, videos e musicas.
Alguem me poderia ajudar a encontrar uma boa compra para mim? E também uma consola com boa compatibilidade (li algures que depende da versao da firmware).
Eu não me importo que ela seja comprada online ou usada (desde que esteja em boas condições). Tenho apenas +-150 euros para gastar por isso a escolha parece-me limitada em Portugal.
Estou aberto a sugestões.
 
O que podes fazer e tentar encontrar uma no ebay e arranjas la cartões de memoria baratos e se queres fazer backups dos jogos que tens e não os queres usar para não estragar (nada de pirataria :002:só malvados:002:) e melhor arranjares uma com o firware 2.71 maximo
 
Estive a ver que muita gente usa a versão 1.5 e que também a versão 3.5 é boa.
A respeito de comprar na ebay já la vi bastantes escolhas o problema é a forma de pagamento eu não sei como funciona o PayPal, apenas estou habituado a fazer pagamentos atraves do MBNet, será que é a mesma coisa?
Um cartao de 1Gb dá para meter +- o quê lá dentro (backups, musica, filmes)?
 
Um cartão de apenas um giga não te vai dar pra muito. O ideal será comprares um cartão de 2 gb ou de 4 gb.

Quanto a comprares usada pela net, dá uma vista de olhos no miau. Um amigo meu comprou lá uma por 110€ com um cartão de 1gb e protecção de ecrã.

Cumprimentos e boas jogatanas ;)