Ajuda a comprar uma PSP

sushyoshi

Membro
Oi pessoal.
Eu sou novo no mundo das consolas e nunca tive nenhuma mas sempre gostaria de ter uma que satisfazesse as minhas necessidades.
Com a vinda da PSP fiquei com bastante vontade de comprar uma, isto pois esta é portátil e bastante versatil em termos de funcionalidades.
O problema é que eu não sei como e onde comprar uma PSP ao melhor preço.
As funcionalidades que eu preciso para a PSP são a consola, o cabo de ligação ao PC e um cartão de memoria suficiente pra backups e/ou navegar na net, videos e musicas.
Alguem me poderia ajudar a encontrar uma boa compra para mim? E também uma consola com boa compatibilidade (li algures que depende da versao da firmware).
Eu não me importo que ela seja comprada online ou usada (desde que esteja em boas condições). Tenho apenas +-150 euros para gastar por isso a escolha parece-me limitada em Portugal.
Estou aberto a sugestões.
 
O que podes fazer e tentar encontrar uma no ebay e arranjas la cartões de memoria baratos e se queres fazer backups dos jogos que tens e não os queres usar para não estragar (nada de pirataria :002:só malvados:002:) e melhor arranjares uma com o firware 2.71 maximo
 
Estive a ver que muita gente usa a versão 1.5 e que também a versão 3.5 é boa.
A respeito de comprar na ebay já la vi bastantes escolhas o problema é a forma de pagamento eu não sei como funciona o PayPal, apenas estou habituado a fazer pagamentos atraves do MBNet, será que é a mesma coisa?
Um cartao de 1Gb dá para meter +- o quê lá dentro (backups, musica, filmes)?
 
Um cartão de apenas um giga não te vai dar pra muito. O ideal será comprares um cartão de 2 gb ou de 4 gb.

Quanto a comprares usada pela net, dá uma vista de olhos no miau. Um amigo meu comprou lá uma por 110€ com um cartão de 1gb e protecção de ecrã.

Cumprimentos e boas jogatanas ;)
 
Olha se queres a minha opiniao aguenta-te mais um pouco e continua a juntar e compra nova, afinal ja n falta assim tanto dinheiro para cobrir uma nova.
Pa acho que e o melhor a fazer, quantos aos firmwares nao te preocupes, procura na net por ''devhook''.

Quanto aos cartoes de memoria o melhor e talvez um seja mmo um de 4gb porq se tencionas ter os teus jogos no cartao lembra-te q vao estar em formato ISO e vao ocupar uma carrada de espa,co arranjas um na boa no ebay, desconhe,co e o pre,co... >S

Cumps...
 
Pois se calhar tens razão em comprar uma nova assim sempre tenho a garantia se algo acontecer.
Preciso é de comprar um pack que tenha todos os cabos de alimentação e de USB para poder transferir cenas do PC.
Só posso mesmo dispender o máximo de 200 euros, achas que dá pra uma consola com cabo USB e um cartao de memoria?
Sabem onde posso comprar uma nova com cabos de ligação ao PC, alimentação e cartao de memoria?
 
Mas sushyoshi a nova psp não vai dar para fazer backups pelo menos durante uns belos meses ou mais, isto e so a minha opinião esperai que pessoal mais experiente te ajude e em relação ao cartão 1 GB não da mesmo para quase nada 2GB no min.
 
Pois se calhar tens razão em comprar uma nova assim sempre tenho a garantia se algo acontecer.
Preciso é de comprar um pack que tenha todos os cabos de alimentação e de USB para poder transferir cenas do PC.
Só posso mesmo dispender o máximo de 200 euros, achas que dá pra uma consola com cabo USB e um cartao de memoria?
Sabem onde posso comprar uma nova com cabos de ligação ao PC, alimentação e cartao de memoria?
Se fores de Rio Tinto ou perto (Porto) pode ser que ainda consigas arranjar uma (no mesmo sitio que eu comprei ontem).
PSP+MS4GB + ciganisse no firmware = 250€

Mas sushyoshi a nova psp não vai dar para fazer backups pelo menos durante uns belos meses ou mais, isto e so a minha opinião esperai que pessoal mais experiente te ajude e em relação ao cartão 1 GB não da mesmo para quase nada 2GB no min.
Confirmo, eu era para comprar de 2GB, comprei de 4GB e sinto que não dá para nada...
 
Confirmo, eu era para comprar de 2GB, comprei de 4GB e sinto que não dá para nada...

Tas a brincar?!8|
Das duas uma ou gostas de comprar todos os jogos e filmes, ou entao nao sei!!!:lol:
___________________________

hein?!
 
É assim. Eu vou esperar pela Slim. E se não houver logo um CFW compro um jogo a 20€ já que se arranjam bons jogos a esse preço. Ou então compro uns usados. Mas prefiro a nova, para sr diferente dos outros 25 milhões com a actual.
:004:
 
Pois é pessoal já andei á volta e já ninguem tem mais PSP nas lojas, ja tentei *****, VoBIS, WORTEN, BOX, ***** e nada dizem que está esgotado por causa da nova slim que vem.
Alguém sabe sites onde posso comprar? De preferencia portugueses.
 
em relação aos cartoes de memoria, aconselho-te a comprar um de 4Gb, porque comprei um e acredita, dá para muita coisa. Mas, se pensas por muitos ficheiros iso. aconselhava-te o de 8Gb que vi aqui na ***** da Madeira, de certeza que há aí em Portugal Continental.

Nova PSP? Sony nao desistas da antiga!
 
Ok pessoal boas noticias já comprei a PSP. Acabei por compra-la na eBay.com por 197,50 dollars, sem portes, mas ela contém: a consola PSP preta selada e com garantia, a bateria, os carregadores, o maunual, uma PSP dock, uns earphone pretos, cabo USB, 2GB MEM STICK (NICE!),caixa protectora da SOny,carregador de carro e + o jogo Socom Us Navy Seals em UMD.

No fim acho que fo uma boa compra pois veio com bastantes extras e o preço foi em dollars o que equivale a menos de 200 euros. Agora o unico problema vai ser a espera da consola, até lá vou sofrer bastante.

Obrigado pela vossa ajuda.
 
Não porque primeiro vai ser mandada pela eBay para o meu irmão que está nos estados unidos, depois ele vai abrir e experimentar a ver se está tudo em ordem e só depois é que me manda. As taxas de alfândega, se bem me lembro, só se aplicam a produtos novos e selados, mas como o meu irmao vai abrir e usar logo já vai ser usada e assim passa na alfandega, mas corrijam-me se estiver enganado.
 
Back
Topo