Ajuda a config bios (overclock) mhz, voltagens...

Status
Fechado a novas mensagens.
o user tem um bocado de razão se já ha milhares podiam reencaminha-lo para um desses post ou simplesmente dizer-lhe como se faz um OC basico para o CPU dele!

obrigado, tambem achei isso mas certos users preferiram falar de outras coisas... e continuo igual! obvio que andei a pesquisar na net mas como é que pesquisas uma coisa que nao percebes muito, tens que pedir ajuda nao? foi o que fiz. mas como disse ha pessoas que prontos...

Não é preciso reencaminhar ninguém, para threads nenhumas.
Em stiky está a thread de "Overclocking Para Iniciados", que tem informação para muitos, muitos sistemas.
Depois temos a procura do fórum, que lhe dá resultados para montes de threads de OC sobre os Penrynn.

Não falta informação aqui no fórum. Repetida ad nauseum. Só não encontra quem não quer.
Neste caso, parece-me que ele quer a papinha toda feita, que o pessoal lhe faça uma bela de uma config para ele meter logo na Bios e já está. Sem esforço, sem trabalho, sem aprender.
Isso não existe no OC. Cada PC é um caso e não há atalhos destes. O que funciona na minha máquina, não funciona na máquina de outro. Por isso, não há configs milagrosas.
O OC é uma questão de tentativa e erro, até estar tudo bem.

ES O MAIOR! sabes tudo achas tudo sem pedir ajuda! ;) boa
Eu ouve uma altura em que pensei, que nao soubesses nada, quando nao se sabe empurra se* e foi que fizeste, no meio de tanta conversa aqui simplesmente nem me ajudaste minimamente, e ainda criaste confusão aqui, muito obrigado.

(Nao se chateiem por causa de mim, há coisas que nao valem apena obrigado)
 
Última edição pelo moderador:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo