Ajuda a configurar 2100 AP

tigazoid

Power Member
Boas pessoal.
já leio neste forum há muito, mais na parte de fotografia, que é uma coisa de que gosto muito.

Mas o meu problema agora não tem a ver com fotos, mas sim com a configuração de um AP.
Recentemente mudei de casa e fui viver para um apartamento k fica perto de uma escola com wireless free. Andei a investigar na net (pq não percebia nada! e agora percebo pouco...) e percebi que se compra-se um AP poderia aceder a essa rede em modo Cliente. Foi o que fiz.
Mas agora não consigo entrar na rede em questão. eu apanho sinal em casa e sei que a rede é livre (pq vou para o parque de estacionamento da escola e consigo aceder à net), mas julgo que o problema está nas configurações do AP. :(

Alguém me ajuda por favor?

Obrigado
 
Podias se calhar ter arranjado apenas uma placa wireless para pc ou portátil, se fosse apenas para ligar uma máquina. Vou dar uma vista de olhos no modelo. Pode ser que entretanto mais alguém te ajude.
 
Boas pessoal.
Obrigado Kamipt.
Já vi que com o AP secalhar não me safo... que placa wireless é que me aconselha para conseguir captar a rede? a rede em questão fica a cerca de 120m de minha casa.
ah o meu computador é um portátil.

Obrigado
 
Back
Topo