Ajuda a configurar um Xiaomi WiFi +

Boas, recentemente adquiri um Xiaomi WiFi + (http://xiaomi-mi.com/mi-wifi/xiaomi-mi-wifi-amplifier/)
Depois de várias tentativas sem sucesso venho aqui perguntar se alguém conseguiu ou sabe o que devo fazer para conseguir configurar este aparelho.
Não sei se me falta mudar alguma coisa no meu router ou se tenho que procurar uma versão mais antiga da aplicação, tenho um serviço de net da meo com um router Technicolor TG589vac senão me engano.
Obrigado pela vossa atenção.
 
Seria mais simples se indicasse quais são as suas dificuldades.
Segundo as indicações fornecidas pelo fabricante, é apenas de ligar o aparelho a uma porta USB, tomada USB, ou o que seja para lhe dar energia, e depois através da APP no telemóvel ela irá encontrar o novo aparelho xiaomi e ligar-se a ele.
Depois basta procurar a sua rede sem fios atual (Da listagem que irá aparecer de redes disponíveis) e inserir a password da rede.
Depois de feito este processo e tudo correndo bem, deve ter uma nova rede na lista de redes, chamada "nomedasuarede"_plus. iga-se a esta rede utilizando a mesma password da rede de sempre.

A função que eles indicam no site, de ligar ao USB do router, e ele configura-se sozinho, só funciona se tem o router Xiaomi!
Para outros routers (no seu caso, MEO), tem de fazer configuração manual, como indiquei.

Deixo-lhe um video que encontrei a explicar o processo.
 
Boa tarde.
Também tenho problemas para ligar com o router da MEO.
Experimentei noutros e corre tudo bem, até posso dizer que o dispositivo consegue puxar bem o sinal e expandi-lo em boas condições.
Mas com o router da meo, quando se está a ligar a antena ao router, a luz nunca passa para azul e aos 90% do processo da Time out e pára... O meu é um "technicolor tg784n v3"
 
Eu também não consigo conectar o meu ao Technicolor TG784n v3 da Vodafone. Será que é preciso alterar alguma coisa nas definições do router? Alguém pode ajudar?
 
Boa tarde.
Também tenho problemas para ligar com o router da MEO.
Experimentei noutros e corre tudo bem, até posso dizer que o dispositivo consegue puxar bem o sinal e expandi-lo em boas condições.
Mas com o router da meo, quando se está a ligar a antena ao router, a luz nunca passa para azul e aos 90% do processo da Time out e pára... O meu é um "technicolor tg784n v3"
Já conseguiste?
 
Será certamente alguma definição no router mas o quê? Eu, pessoalmente, não percebo nada disso. Já experimentei num da NOS e funcionou perfeitamente.
 
Eu também comprei uma coisa destas, aparece na lista de Wi-Fi do telemóvel mas nunca aparece detectada na aplicação mi home. Não sei se será avaria na pen. Se alguém já tiver passado pelo mesmo e tiver resolvido que siga qualquer coisa.
 
Eu sou cliente Meo e também não passava dos 97%.
A solução foi entrar na página do router da meo, e alterar o modo de segurança de WPA-PSK+WPA2-PSK para apenas WPA2
Digam se funcionou
Cumprimentos
 
Eu alterei logo apenas para wpa2 e não consigo que se detecte a pen da xiaomi. Na lista de redes wifi aparece mas na busca no mi home não aparece nada. Já não sei quantas centenas de vezes fiz reset à pen e não consigo que apareça na busca do mi home uma vez que penso que não está avariada pois ela aparece na lista de redes, se estivesse avariada provavelmente não apareceria nem na lista de redes wifi. Estou prestes a desistir.
 
Eu alterei logo apenas para wpa2 e não consigo que se detecte a pen da xiaomi. Na lista de redes wifi aparece mas na busca no mi home não aparece nada. Já não sei quantas centenas de vezes fiz reset à pen e não consigo que apareça na busca do mi home uma vez que penso que não está avariada pois ela aparece na lista de redes, se estivesse avariada provavelmente não apareceria nem na lista de redes wifi. Estou prestes a desistir.
Na aplicação Mi Home escolheu a região Mainland China?
 
Back
Topo