Ajuda a configurar um Xiaomi WiFi +

E a tua pen é a versão inglesa ou chinesa?
A minha é a inglesa.

Bem. Já está a bombar. Testei carradas de versões até que houve uma que fez o click. Quando ia a fazer a busca mandava-me ligar a localização no telemóvel. Liguei e plim fez-se luz eheh. Nunca sequer pensei que precisasse da localização ligada para trabalhar, enfim está a bombar é o que interessa. Para quem estiver com problemas na ligação verifiquem que têm a localização ligada.
Cumps
 
Última edição pelo moderador:
Do programa? Assim que liguei a localização funcionou com qualquer versão do programa. Aquela que me pediu para ligar a localização não sei se foi a 3.5.14 já não tenho a certeza. Penso é que tem de estar sempre escolhido a zona como mainland China.
 
Boas, chegou hoje o meu repetidor e tive o mesmo problema, aos 89% dava o erro de time out.
Suei um bocado para o ligar à procura de várias soluções, mas finalmente consegui.
Para quem ainda não conseguiu ou comprou agora e não consegue sugiro que siga os seguintes passos:

- Na aplicação MiHome, liguem-se ao servidor: Mainland China
- Entrem dentro do router e alterem a segurança para WPA2 ou WPA2-PSK(foi o que eu utilizei).
- Façam reset ao repetidor da Xiaomi
- Liguem de novo, é capaz de vos dar o erro novamente como a mim, mas acabou por ligar a luz azul e a funcionar perfeitamente, por isso ignorem o erro.

Obs: excelente alcance do pequeno repetidor da Xiaomi melhor do que o da meo que eu tenho lol ;)
 
Boas, chegou hoje o meu repetidor e tive o mesmo problema, aos 89% dava o erro de time out.
Suei um bocado para o ligar à procura de várias soluções, mas finalmente consegui.
Para quem ainda não conseguiu ou comprou agora e não consegue sugiro que siga os seguintes passos:

- Na aplicação MiHome, liguem-se ao servidor: Mainland China
- Entrem dentro do router e alterem a segurança para WPA2 ou WPA2-PSK(foi o que eu utilizei).
- Façam reset ao repetidor da Xiaomi
- Liguem de novo, é capaz de vos dar o erro novamente como a mim, mas acabou por ligar a luz azul e a funcionar perfeitamente, por isso ignorem o erro.

Obs: excelente alcance do pequeno repetidor da Xiaomi melhor do que o da meo que eu tenho lol ;)


Mas isso para redes abertas? Como a Nos Fon Zone e a MEO Wifi?
 
Boas,

Esta pen de wifi por +/- 5.5€ ainda é uma boa compra??;)
Já vi que só funciona na banda dos 2.4G, é pena não funcionar na de 5G:)
 
Boas,
Tenho Xiaomi WiFi + Repeater funcionar em 2 portateis e 2 smartphones, hoje liguei o 3 portatil detecta a rede ....Plus, introduza a chave da rede diz que a chave de segurança da rede está errada!!! Como posso resolver isto??Alguem pode ajudar?
obg,

Jamaria
 
boas!
será que alguem sabe deslindar este mistério?
tenho a xiaomi wifi repeater 2, ligada á rede do smart router da vodafone
o unico problema é com a APP no IOS
faz o emperalhamento até final (100%) mas depois diz error conection
ou seja não memoriza a pen. apesar de estar totalmente operacional.
 
Estou com problema.

será que alguem sabe deslindar este mistério?

tenho a xiaomi wifi repeater 2,

Eu uso o APP no IOS e ele faz o emperalhamento até final (100%)
O led passa de laranja a Azul fixo
Uma nova rede xxxxxx_plus é criada, e ao me conectar nesta rede _plus, ela esta de facto ativa e conectada ao router e navego na Internet normalmente...

Contudo depois disso , o APP IOS não encontra mais o xiaomi wifi repeater 2 e não consigo alterar a configuração pelo APP para ele não criar uma nova rede e não colocar a extensão _plus ...!
 
Estou com problema.

será que alguem sabe deslindar este mistério?

tenho a xiaomi wifi repeater 2,

Eu uso o APP no IOS e ele faz o emperalhamento até final (100%)
O led passa de laranja a Azul fixo
Uma nova rede xxxxxx_plus é criada, e ao me conectar nesta rede _plus, ela esta de facto ativa e conectada ao router e navego na Internet normalmente...

Contudo depois disso , o APP IOS não encontra mais o xiaomi wifi repeater 2 e não consigo alterar a configuração pelo APP para ele não criar uma nova rede e não colocar a extensão _plus ...!
 
Estou com problema.

será que alguem sabe deslindar este mistério?

tenho a xiaomi wifi repeater 2,

Eu uso o APP no IOS e ele faz o emperalhamento até final (100%)
O led passa de laranja a Azul fixo
Uma nova rede xxxxxx_plus é criada, e ao me conectar nesta rede _plus, ela esta de facto ativa e conectada ao router e navego na Internet normalmente...

Contudo depois disso , o APP IOS não encontra mais o xiaomi wifi repeater 2 e não consigo alterar a configuração pelo APP para ele não criar uma nova rede e não colocar a extensão _plus ...!

Boa tarde a todos.

Também estou na mesma situação. Depois de inúmeras connection timed-out ao router da NOS, numa das tentativas, não sei bem porquê, a luz do repetidor passou a azul. Ao procurar outras redes Wi-Fi, reparei que a plus estava operacional (finalmente consigo ouvir música ou ver streams ininterruptamente no escritório), mas na aplicação Xiaomi Home não aparece qualquer dispositivo, pelo que não consigo alterar as definições da rede...

Mais alguém pode dar uma ajudinha?
 
Boa tarde a todos.

Também estou na mesma situação. Depois de inúmeras connection timed-out ao router da NOS, numa das tentativas, não sei bem porquê, a luz do repetidor passou a azul. Ao procurar outras redes Wi-Fi, reparei que a plus estava operacional (finalmente consigo ouvir música ou ver streams ininterruptamente no escritório), mas na aplicação Xiaomi Home não aparece qualquer dispositivo, pelo que não consigo alterar as definições da rede...

Mais alguém pode dar uma ajudinha?

Tenho exactamente o mesmo problema. Tenho internet MEO e estou a usar um iPhone.

Alguém já descobriu o mistério?

Obrigado
 
Bom dia!tambem tenho um dispositivo da xiaomi, e não consigo estabelecer ligação com o meu wifi. Ja mudei a segurança do router,mas mesmo assim nao consigo. Alguém me pode ajudar?
 
Back
Topo