Ajuda a configurar um Xiaomi WiFi +

Já venho tarde, mas como há muitas pessoas com problemas aqui vai como configurar o Wifi Range Extender Pro que é similar ao do tópico inicial:

1. Instalar App Mi Home:
- Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.xiaomi.smarthome&hl=pt_PT
- Apple: https://apps.apple.com/pt/app/mi-home-xiaomi-smarthome/id957323480

2.Ligar repetidor à ficha 230V

3. Mi Home Android:
- Clicar em + no canto superior direito e aparece a info: "Scanning for devices nearby"
- Seleccionar "Mi Wi-Fi Range Extender Pro"
- Seguir as instruções:
3.1 - Pressionar o reset na parte inferior do dispositivo e quando o led ficar amarelo fixo, o reset foi efectuado com sucesso. Depois disso, fica a piscar.
3.2 - Seleccionar "Operação confirmada" seguido de "AVANÇAR" na App.
3.3 - Seleccionar rede onde queres ligar o Amplificador e inserir a senha seguido de "OK"
(só funciona com redes 2.4Ghz)
3.4 - Aceitar a "Política de Privacidade", aproximar-se do dispositivo seleccionar "AVANÇAR"
3.5 - Aparece a informação "Coloque o dispositivo o mais próximo possível do roteador" e depois de algumas verificações, passa ao ecrã seguinte.
3.6 - Seleccionar o local onde está o dispositivo (ex. Sala).
3.7 - Em seguida clicar na foto do dispositivo na App "Mi Wifi Range Extender" e aguardar cerca de 3 minutos (barra com percentagem)
3.8 - Aceitar "Acordo de Usuário" e "Política de Privacidade" e clicar em "Concordar"

4. Se aparecer "Atualizar"

Nota:
SSID igual ao original + _plus, isto é:
Rede original: WifiCasa
Rede criada pelo repetidor: WifiCasa_plus
Rede criada se seleccionar na App "Roaming de Wi-Fi: WifiCasa

5. Enjoy

Cumprimentos,
P.A

Nota: Estou com WPA2-PSK
 
Última edição:
Já venho tarde, mas como há muitas pessoas com problemas aqui vai como configurar o Wifi Range Extender Pro que é similar ao do tópico inicial:


3.4 - Aceitar a "Política de Privacidade", aproximar-se do dispositivo seleccionar "AVANÇAR"
3.5 - Aparece a informação "Coloque o dispositivo o mais próximo possível do roteador" e depois de algumas verificações, passa ao ecrã seguinte.


Nota: Estou com WPA2-PSK

Fiz tudo não funciona, já tentei com versões mais antigas e já mudei para mainland China, alternativas!

Obrigado!
 
Adquiri o mi Xiaomi wifi range extender pro, mas também estou com problemas em ligá-lo á rede. Como tenho meo empresas, não posso mexer nas configurações do Router Technicolor TG789 vac (v2) nem sequer tenho a pass.
Já experimentei as muitas sugestões que encontrei na net e nada. Estou quase a desistir e desfazer-me do amplificador de sinal da Xiaomi e adquirir outro. Espero por mais alguma ajuda que possa haver.
 
Boas tardes

Comprei o Xiaomi Mi Range Extender Pro Wifi, para repetir a rede da minha aldeia que nao tem passe, qual o meu espanto quando o mesmo diz não ser possível por questões de segurança,.

em redes com passe da muito bem, mas eu queria era para a rede da aldeia.
Tem maneira de contornar a situação ?
Obrigado
 
Já venho tarde, mas como há muitas pessoas com problemas aqui vai como configurar o Wifi Range Extender Pro que é similar ao do tópico inicial:
(...)
Cumprimentos,
P.A

Nota: Estou com WPA2-PSK


Boa tarde, como já foi registado anteriormente neste tópico, ter o router configurado com o modo de segurança "WPA2-PSK" e não "WPA-PSK + WPA2-PSK", no meu caso com o Technicolor TG784v3 (Vodafone), resolveu de vez com os problemas em adicionar dispositivo "Mi Wi-Fi Range Extender Pro" na conta da app "Mi Home".

Fico grato em encontrar quem testemunhe e registe este tipo de problemas assim como as respectivas resoluções. Tudo isto seria desnecessário se a Xiaomi para além de indicar que o repetidor só aceita ligações em redes Wi-Fi 2.4GHz referisse que o repetidor só suporta ligações em modo de segurança "WPA2-PSK", o manual destes dispositivos são parcos, já para não falar em especificações...
 
Olá, encontrei a solução e aproveitei para me cadastrar para avisar.

Aqui está o que eu fiz:

1. Conectei no meu Box com o ip do meu navegador. (http://192.168.1.254/)

2. Fui mudar a versão do WPA para "WPA2" e mudei o nome do meu wifi e a senha
MENU Rede doméstica --> Clique no nome do seu wifi (wireless)
--> canto superior direito "Configurar" --> Modo de segurança: WPA2-PSK
alterar o nome e senha do wifi também passa

3. Resetei meu Xiaomi e refiz a manipulação da conexão

4. APROVEITE

O poder de um geek francês em Portugal ;)

Se você precisar de um vídeo ou mais informações, me avise.
 
Última edição:
Back
Topo