1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Ajuda a configurar um Xiaomi WiFi +

Discussão em 'Suporte e Artigos—Internet, Redes, Segurança' iniciada por tiagosilva190, 2 de Outubro de 2016. (Respostas: 43; Visualizações: 38819)

1. gandamaluko

gandamaluko Power Member

Já venho tarde, mas como há muitas pessoas com problemas aqui vai como configurar o Wifi Range Extender Pro que é similar ao do tópico inicial:

1. Instalar App Mi Home:
    - Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.xiaomi.smarthome&hl=pt_PT
    - Apple: https://apps.apple.com/pt/app/mi-home-xiaomi-smarthome/id957323480

2.Ligar repetidor à ficha 230V

3. Mi Home Android:
    - Clicar em + no canto superior direito e aparece a info: "Scanning for devices nearby"
    - Seleccionar "Mi Wi-Fi Range Extender Pro"
    - Seguir as instruções:
    3.1 - Pressionar o reset na parte inferior do dispositivo e quando o led ficar amarelo fixo, o reset foi efectuado com sucesso. Depois disso, fica a piscar.
    3.2 - Seleccionar "Operação confirmada" seguido de "AVANÇAR" na App.
    3.3 - Seleccionar rede onde queres ligar o Amplificador e inserir a senha seguido de "OK"
    (só funciona com redes 2.4Ghz)
    3.4 - Aceitar a "Política de Privacidade", aproximar-se do dispositivo seleccionar "AVANÇAR"
    3.5 - Aparece a informação "Coloque o dispositivo o mais próximo possível do roteador" e depois de algumas verificações, passa ao ecrã seguinte.
    3.6 - Seleccionar o local onde está o dispositivo (ex. Sala).
    3.7 - Em seguida clicar na foto do dispositivo na App "Mi Wifi Range Extender" e aguardar cerca de 3 minutos (barra com percentagem)
    3.8 - Aceitar "Acordo de Usuário" e "Política de Privacidade" e clicar em "Concordar"

4. Se aparecer "Atualizar"

Nota:
    SSID igual ao original + _plus, isto é:
    Rede original: WifiCasa
    Rede criada pelo repetidor: WifiCasa_plus
    Rede criada se seleccionar na App "Roaming de Wi-Fi: WifiCasa

5. Enjoy

Cumprimentos,
    P.A

Nota: Estou com WPA2-PSK

Última edição: 23 de Agosto de 2020
  2. Fiz tudo não funciona, já tentei com versões mais antigas e já mudei para mainland China, alternativas!

Obrigado!

3. balanta

balanta Power Member

Adquiri o mi Xiaomi wifi range extender pro, mas também estou com problemas em ligá-lo á rede. Como tenho meo empresas, não posso mexer nas configurações do Router Technicolor TG789 vac (v2) nem sequer tenho a pass.
    Já experimentei as muitas sugestões que encontrei na net e nada. Estou quase a desistir e desfazer-me do amplificador de sinal da Xiaomi e adquirir outro. Espero por mais alguma ajuda que possa haver.

4. Boas tardes

Comprei o Xiaomi Mi Range Extender Pro Wifi, para repetir a rede da minha aldeia que nao tem passe, qual o meu espanto quando o mesmo diz não ser possível por questões de segurança,.

em redes com passe da muito bem, mas eu queria era para a rede da aldeia.
    Tem maneira de contornar a situação ?
    Obrigado