Ajuda a criar portal

alexandrex10

Power Member
Eu sei que está aqui uma grande lista, até com descrições mas mesmo assim preciso de ajuda...

Eu queria criar um portal, de graça, onde pudesse dividir aquilo por parametros, e dividir cada um desses parametros em mais, etc...

Exemplo:

Parametros:

Música
|
|
|
-Bandas
-Singles
|
|
|
-Singles no TOP

Jogos

Futebol

Eu sei que estes parametros sao um bocado estupidos mas foi o 1º que me veio à cabeça

E se fosse possível que esse portal desse a opção de criar um forum associado seria bom também...

Cumps,

Alexandre
 
Última edição:
Tudo se pode dividir como tu queres.. normalmente chamam-se opções do menu! Podes também criar sub-dominios se bem que para o caso possa ser um pouco de exagero.

Quanto a forum, é só escolheres o software e instalares.. Com a escolha do software vem os minimos requisitos necessários para o correr, pelo que tens de procurar um alojamento que suporte esses parametros. Tipo, phpBB e SMS necessitam de php e MySQL no alojamento...

No que respeita ao portal, tens aqui um tópico em sticky -> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=134200 onde podes consultar informação e links para muitos portais (software).

Saudações
 
Tudo se pode dividir como tu queres.. normalmente chamam-se opções do menu! Podes também criar sub-dominios se bem que para o caso possa ser um pouco de exagero.

Quanto a forum, é só escolheres o software e instalares.. Com a escolha do software vem os minimos requisitos necessários para o correr, pelo que tens de procurar um alojamento que suporte esses parametros. Tipo, phpBB e SMS necessitam de php e MySQL no alojamento...

No que respeita ao portal, tens aqui um tópico em sticky -> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=134200 onde podes consultar informação e links para muitos portais (software).

Saudações

Mas de todos esse qual achas que seja melhor para mim?
 
Acho que não me fiz entender bem. Eu queria saber onde criar um website, assim daquele tipo que se fazem no freewebs percebem? Aguardo sugestões

Cumps,

Alexandre
 
Back
Topo