1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Escolha] Ajuda a decidir entre tablets..

Discussão em 'Tablets' iniciada por canais21, 8 de Dezembro de 2012. (Respostas: 12; Visualizações: 1725)

1. Boa tarde meus senhores e senhoras, precisava de uma pequena ajuda, assim um tanto ao quanto urgente, em relação à compra de uma tablet. O meu tecto é de 150€ e o meu objetivo era uma tablet de 8" no mínimo. Já vi algumas, em lojas físicas (preferência) e trago aqui algumas para me ajudarem a escolher se fosse possivel claro.. :)

SAMSUNG P3110 8GB

GROWING GTR848 GOLD 8GB

E-STAR MID8018 8GB

Sei que a primeira não atinge os meus objeticos iniciais mas o preço despertou-me a atenção sendo uma samsung, apesar de ser apenas 7"...

O que me aconselham destas, ou outras que conheçam, claro...

Abraço a todos e bom fim de semana desde já...

Uma pequena ajuda meus amigos... Apelo ao vosso espírito natalício :)

Última edição pelo moderador: 9 de Dezembro de 2012
  2. Na minha opnião eu iria para o Samsung...

O processador mata os outros, de longe, e isso vale mais que o resto... Não se justifica nesta altura do campeonato escolheres algo abaixo de um dual core.

Isto claro, é a minha opnião, e o meu trade-off...

Espero contudo que a tua escolha seja o melhor para as tuas necessidades...

Abraço

3. Boa noite amigo,obrigado pela sua opinião e não querendo ser chato vi por aqui opiniões muito favoráveis relativamente ao BQ Maxwell..e reparei que este seria melhor que o Samsung.considera isso tambem?estava tentado a experimentar na fnac.apesar de ser de 7" agrada-me o processador e as características..o que acham? Abraço o

4. Urgente Archos

Boa noite, peço desculpa estar a chatear novamente, mas gostaria apenas de saber se é uma boa compra este tablet:

Archos-80-G9-Turbo-ICS-8GB

Tive com um na Fnac e fiquei maravilhado com ele, a nivel de processador é muito bom e mesmo a nível de ecrã pareceu-me melhor e mais fluído do que o BQ Maxwell, mas só existe um e se decidir comprar tenho que ir logo pela manhã buscá-lo...o que acham?

ou se dentro destas especificações encontro melhor pelo mesmo preço...

Abraço

Última edição pelo moderador: 10 de Dezembro de 2012
  5. SPEDRED

SPEDRED Power Member

Tás-te a referir ao BQ Maxwell Plus, correcto? É que existem 3 modelos MAxwell (lite, "normal" e o plus), todos com diferenças de hardware entre eles.

Na BQ, tens um grande apoio/assistência por parte da Marca... No archos, não comento porque não sei.

No BQ PLUS, a GPU é melhor em comparação com o archos...

Se realmente, gostaste do archos e tens pouquissimo tempo para decidir... Foi "o que tu escolheste" (não sei se entendeste) e não te vais arrepender quase de certeza com a compra...

Mas, tenta informar-te acerca da assistêcnia da archos, não na loja, mas em foruns e videos, etc...

Porque na loja, de certeza que vão dizer que a assistência é óptima...

Cumps

6. Eu também estava para ir para o BQ mas queria ecrã de 9" pelo menos... Na BQ existe algum com esta medida que seja de preço "acessível"? abraço e obrigado pela resposta

7. renatocosta

renatocosta Power Member

O BQ Curie deve ser quase aquilo que realmente procuras!! Tem é um ecrã de 8" e não de 9".

8. Sim pelo que já vi por aí penso que seria uma excelente escolha. Será um pouco na linha do Maxwell mas com ecra maior?

Mas já agora, sabe se sempre sai antes do Natal na Fnac ou na *****?
    Abraço

9. Boas... Já reservei o Achos pelo sim pelo não e tenho 3 dias para lá ir, mas enquanto fui à Fnac vi tb um BQ Keepler a 159€... entre o Archos-80-G9-Turbo-ICS-8GB e o BQ Keepler qual seria a melhor aposta? Abraços

10. SPEDRED

SPEDRED Power Member

Estás-te a referir ao Kepler 2, correcto!?

É um modelo "um bocadinho antigo"... A bQ já não o vende no site.

MMas é de 8 polegadas, é igual ao Curie, mas tem um GPU DUAL CORE, vê aqui:

http://www.bqreaders.com/pt/produtos/curie.html

http://www.bqreaders.com/pt/produtos/kepler-2-dual-core.html

11. Portanto ficarei melhor servido com o Curie em detrimento dos outros 2(Kepler e archos) correto? é so aguardar que seja colocado à venda...

Spedred acha que é a minha melhor opção certo? Preciso de uma ajuda de alguém que perceba :)

12. SPEDRED

SPEDRED Power Member

Eu não posso falar muito do curie, nunca o vi ao vivo. Mas a caracteristicas dele (hardware) são optimas.

O Curie, já vem com o Android 4.1, o que é optimo (segundo alguns users).

A marca é excelente (como já referi), tem uma boa assistência, estão sempre prontos a ajudar os clientes.

Em termos de design, não faço ideia se é bonito, ou se é confortável na mão, etc...

Como também eu já referi, não conheço a Archos, não sei nada acerca dela (ontem tentei ir ao site da archos "aprender" um bocadinho acerca da marca, mas o site não funcionava), não sei como é assistência, etc...

Em que me baseio para dizer que a assistência da BQ é boa, sempre me responderam aos e-mails que enviei, num prazo bastante bom, acerca de 48 horas... E baseio-me em testemunhos de users como este por exemplo:

Retirado daqui: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=742899&p=9721902#post9721902

Eu muito provavelmente irei comprar um Edison 3G, antes do Natal (estou a sondar as promoções que vão surgindo).

Já tive o Edison Wi-fi, mas por razões pessoais, tive de devolver, mas daquilo que mexi, gostei, dai eu defender muito a BQ. Mas todas as marcas têm um "tendão de aquiles"... Por enquanto, ainda não soube qual era o "tendão" da BQ.

Não sei se me fiz entender, mas recomendo o Curie, se as 8 polegadas chegar para o que pretende. Se não tiver pressana compra, aguarde, por este.

Última edição: 10 de Dezembro de 2012
  13. renatocosta

renatocosta Power Member

O Curie acho que é das melhores escolhas qualidade/specs/preço até essa dimensão de ecrã.
    Eu também ando a namorar o Edison 3G, já o tive na mão inúmeras vezes na Fnac... e mais tarde ou mais cedo um vai ser meu :D

Partilhar esta Página