Discussão Ajuda a decidir tema para site

Tema para site!

  • Fórum?

    Votes: 3 50,0%
  • Blog?

    Votes: 3 50,0%

  • Total voters
    6

Aclicas

Banido
Boas malta,

Eu gostava que me ajudassem a decidir um tema para o meu site.
O URL do site é este, eu gostava que me pudessem ajudar com isto, porque eu não sei se o nome fica bem para o tema que pensei.

Pensei em:
- Fórum [Informática]
- Blog [Informática, Jogos, Filmes Etc...]

Estou mais virado para um fórum...

Podem dar mais ideias?

Obrigado,
Aclicas.
 
Última edição:
Creio que a gestão e os recursos que necessitas para um forum, ainda para mais se ele crescer não se compara a simplicidade e rapidez de um blog.

Tens varios sites que te disponibilizam essa função gratuitamente, recomendo vivamente o wordpress, e criando o teu proprio layout fica não só ao teu gosto, mas também irá de certeza ao encontro ao que pretendes.

Cumprimentos
 
Creio que a gestão e os recursos que necessitas para um forum, ainda para mais se ele crescer não se compara a simplicidade e rapidez de um blog.

Tens varios sites que te disponibilizam essa função gratuitamente, recomendo vivamente o wordpress, e criando o teu proprio layout fica não só ao teu gosto, mas também irá de certeza ao encontro ao que pretendes.

Cumprimentos

Mas no que devo de falar se fizer um blog?
O meu problema vai ser o nome do site...

Cumprimentos,
Aclicas.
 
Queres criar um blog mas não sabes no que hás-de escrever? Aconselho-te então a não fazeres nada porque mais cedo ou mais tarde vai acabar por sofrer de falta de actualização.

Para criar um blog ou forum, tem que haver força de vontade e acima de tudo uma ideia, se não tens essa ideia, então perde algum tempo a pensar, fazer so por fazer não dá em nada.

Cumprimentos
 
Bem, vou fazer um fórum. Pois também tenho muitas ideias para um fórum e posso fazer a minha própria theme :P.

Obrigado pela vossa ajuda, mas se tiverem alguma coisa a acrescentar digam.

Aclicas.
 
Back
Topo