Tablet ajuda a desinstalar apps que estao no tablet android

ricardofx

Power Member
Bom dia

Desculpem este off topic mas não encontrei onde a colocar.

Comprei um Huawei T3 7'' Wi-Fi com 08 GB , e coloquei um cartao para expandir a memoria.

1- Quando comprei não me informei bem , que existem muitas app que não consigo mover para o cartão e como sou um leigo na matéria deparei me agora com a memoria cheia so com meia duzia de coisa , tais como e-mail **

Vem carregado muitas app, que nao uso nem quero , mas nao conigo desinstar .. ja fiz paragem etc ect
Indo ao que pretendo como desinstalo essas APP do android ?

agradeço a vossa ajuda

Obrigado
rx
 
muitas aplicações nativas não dão para desinstalar com o sistema stock, tem de fazer root ao tablet(se for possível) e com a ajuda de outros programas já consegues remover alguns programas, mas no entanto não queiras milagres...

um tablet com 8gb nos dias que correm não dá para rigorosamente nada, 16gb é o que é, ideal, é mesmo 32gb ou 64gb de espaço interno...

acho melhor ires devolver isso e optar por outro com mais memoria interna disponível...
 
muitas aplicações nativas não dão para desinstalar com o sistema stock, tem de fazer root ao tablet(se for possível) e com a ajuda de outros programas já consegues remover alguns programas, mas no entanto não queiras milagres...

um tablet com 8gb nos dias que correm não dá para rigorosamente nada, 16gb é o que é, ideal, é mesmo 32gb ou 64gb de espaço interno...

acho melhor ires devolver isso e optar por outro com mais memoria interna disponível...


Obrigado pela ajuda ... eu entregava ... mas ja passou o tempo que deveria ter trocado .. agora so me resta ficar com ele ...
se houver hipótese de ajuda agradeço

Obrigado
 
Back
Topo