Dúvida Ajuda a eliminar Leitor de cd virtual

classick-PT

Power Member
Boas, tenho um jogo montando num leitor de CD virtual unidade J e nao cnsigo remover o que ja fiz:

- Verifiquei deamon tools ( não está montado pelo deamon tools )
- Fui ao gestor de dispositivos para tentar desativar e não está lá essa unidade
- No ( Meu computador ) cliquei na própria unidade em propriedades para desativar e desativa as outras todas menos a própria.
- procurei pelo computador outros programas de montar imagens mas não tenho

q posso mais fazer?


( enganei-me na secçao, é windows suporte )
 
Última edição:
Vai ao C: programas e procura a pasta do Deamon tools, vê se tens alguma coisa unistall

Ou faz o mesmo processo como tivesses a instalar, como ele detecta que está instalado, pode aparecer logo unistall.
 
Vai ao C: programas e procura a pasta do Deamon tools, vê se tens alguma coisa unistall

Ou faz o mesmo processo como tivesses a instalar, como ele detecta que está instalado, pode aparecer logo unistall.

Nada tem a ver cm o deamon tools, cm referi em cima.

eu ja fiz unistall ao deamon tools e continua la
 
Se só usaste como drive virtual o Deamon tools acho que só tem a ver com isso...

Vai ao executar, escreve msconfig, vê se tens alguma coisa no arranque com o deamon tools, desativa tudo o que achas que não é necessário no arranque.
 
Se só usaste como drive virtual o Deamon tools acho que só tem a ver com isso...

Vai ao executar, escreve msconfig, vê se tens alguma coisa no arranque com o deamon tools, desativa tudo o que achas que não é necessário no arranque.

Volto a referir, não têm nada a ver com o deamon tools.

A imagem nc foi montada pelo deamon tools
Desinstalei o deamon tool para ter 100% certeza
Nao tenho nada a correr no arranque de extra
 
No gestor não esta la a unidade em questão J!


Sem_T_tulo.png
 
Tens algum software tipo powerDVD, magic iso, ou alguma coisa neste genero?

Outra coisa que podes tentar é com o deamon tools, tentar criar a unidade virtual J outra vez e depois remover.
 
Back
Topo