1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda A Encontrar Driver Sff

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por maxine, 3 de Setembro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 997)

1. maxine

maxine Power Member

Quero que me arranjem este driver sff ( Marvell 88E1116 PHY ) tenho uma asus p5n-e sli e nao consigo acereder á internet, apareçe.me em baixo a dizer ligaçao inexistente, algo parecido. Ajudem.me rapido sff. cumps ***

2. maxine

maxine Power Member

3. tonebiclas

tonebiclas Power Member

diz de que é a driver.de uma placa de rede??

4. maxine

maxine Power Member

yhep, nao consigo aceder á internet

5. luikki

luikki Power Member

tens o cd da board? os controladores estão lá.....se não tiveres estão aqui....
    tens algum erro no gestor de dispositivos?
    cá para mim o problema da tua falta de ligação não vem daí.....

6. maxine

maxine Power Member

que erro no gestor diapsitivos ? ja sakei esse driver po winxp do site da asus, nao tem nada de instalaço, apenas ficheiros, etc. ja me aconteçeu isto na outra board, instalei o controlador da marvell e ficou ok. agora estou meiu :s com isto

7. luikki

luikki Power Member

um erro assinalado na placa de rede........
    não tem nada de instalação? como assim?

8. maxine

maxine Power Member

está ai o ke apareçe

9. maxine

maxine Power Member

dentro das ligaçoes de rede.

10. maxine

maxine Power Member

ajuda por favor : (

11. luikki

luikki Power Member

vai ao gestor de dispositivos.... verifica se tem algum erro....
    qual é o teu isp e qual é o teu equipamento???

12. maxine

maxine Power Member

nao tem nenhum erro, tenho adsl 8mb e um modem speedtouch 516 v6
    instalei everest e vi que esta la instalado "Adaptador de placa de rede" está lá NVIDIA nForce Networking Controller, agora fikei confuso

13. maxine

maxine Power Member

help me please

14. matavelhos

matavelhos Power Member

o modem está a funcionar normalmente? tem as 4 luzes verdes ligadas?

15. maxine

maxine Power Member

claro, se consigo aceder á internet com o portattil :z
    o cabo de rede nao reconheçe a placa de rede instalada, penso ke seja isto

16. Kamipt

Kamipt Power Member

Se tens os cd's da board algo de mal estás a fazer porque isso não tem muito que saber. E já te arranjaram o link no site da Asus http://dlsvr02.asus.com/pub/ASUS/mb/socket775/P5N-E%20SLI/Ris.zip

http://www.clubedohardware.com.br/printpage/1378
    Rede on-board: Uma porta Gigabit Ethernet (1.000 Mbps) controlada pelo chipset em conjunto com um chip Marvell 88E1116
    Número de CDs que acompanham esta placa-mãe: 2 CDs.
    Programas que acompanham esta placa-mãe: Drivers, utilitários, Norton Internet Security, Corel Snapfire 11 SE e Intervideo DVD Copy 5 Trial.

17. maxine

maxine Power Member

yha, ja sakei as drives "LAN" mas n vi nada de setup, so ficheiros, blocos de notas etc, sinceramente nao estou a ver qual o prob se tenho as drivers da placa de rede instaladas o cabo de rede nao reconheçe, e apareçe akele tal erro, nao tou a ver o ke está mal :'(

18. Kamipt

Kamipt Power Member

Não precisas propriamente de setups para instalar drivers, basta teres os .inf e ires ao dispositivo e fazeres update driver por exemplo. Realmente aparece lá a rede agora como não tive nenhum modem ethernet posso estar a dizer alguma bacurada, usb precisavas de drivers e configurar o acesso, o ethernet não sei. O portátil está ligado por cabo tb? já experimentaste ligar por exemplo um cabo cruzado do pc ao portátil para ver se tens rede.

Partilhar esta Página