1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ajuda a encontrar jogos:)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Raines, 14 de Agosto de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 510)

1. Raines

Raines Power Member

viva pessoal

se alguem me puder ajudar...

queria comprar o

COD 4 para PC

o mais barato possivel... quais as diferencas entre a edicao do colecionador, edicao do ano e a normal...

e o

Tha Longest Journey - versao DVD.... nunca saiu ca em portugal...

https://funcom.asknet.com/cgi-bin/show/P13386 queria ver se havia mais barato, versao DVD e sem ser dos states por causa da alfandega:D

obrigado

2. withinkripton

withinkripton Power Member

Acerca do CoD4, pelo menos na Wiki encontrei o seguinte:

Não encontrei nada acerca de uma GOTY Edition.

Relativamente ao The Longest Journey, estás a referir-te ao primeiro jogo lançado em 1999, ou ao DreamFall: The Longest Journey (a sequela )...É que eu tinha a sensação que este último até tinha sido lançado em PT, localizado e tudo...se não estou em erro até tinha sido pela Playgames, mas é como te digo posso, estar a confudir com outro jogo.

Relativamente aos preços não te posso ajudar muito, mas tenta nas lojas online (amazon.co.uk, etc, etc) da praxe, não há-se haver grande problema .

3. Raines

Raines Power Member

viva:D

obrigado

é mesmo o longest journey 1:D

tenho aqui um backup mas queria o original novo:)

Partilhar esta Página