Ajuda a encontrar monitor

kifeddy

Power Member
boas tardes
Estive a procura duma secçao do forum onde pudesse encontrar alguma ajuda em relaçao a isto mas se estiver no sitio errado eu apago o topic e coloco na secçao certa
gostaria que me dessem uma ajuda a encontrar um monitor acima das 18'' que tivesse entrada cabo e entrada composite pa ligar a minha wii:)
o orçamento é de 350 euros

Muito Obrigada
 
Quando li o tópico pensei que tinhas perdido o monitor e nao o encontravas.

Ás vezes isso acontece-me com o carro de manha :P

Tu nao queres um Monitor queres uma televisao, nao?

Podes é comprar uma placa de TV e ai sim que ligas a consola que quiseres com composite, ou svideo.

estás a raciocinar mal.

cumps
 
Por acaso nao estou
tens razao quando dizes que quero uma televisao.sim quero mas uma que tenha entrada pa pc ou seja uma lcd tv
uma placa de tv tou eu farto de comprar vou na quarta e nunca me garantido a qualidade acima do bom ficando pelo fraco e ou pelo medio
para alem do mais em portugal so existem duas placas de tv (que eu cunheça) que tenha entrada composite
s video nem vale a pena a qualidade é péssima.
Por isso quero um monitor que me sirva de televisao ate 350 €
:)
 
Até 350€ é dificil... o Meu é um sony de 19" q tem TV e lgo tem entrada :P para eu tenho lá a minha PS2 ligada... mas custou por volta dos 800€'s já à 1 ano...

Tb sei que existe o mesmo monitor em 17" wide... acho q ronda os 400€'s...

Dpois já te indico o modelo.
 
Compras um Televisor LCD de 81 Centimetros como o meu por 800€, tens excelente resolucao em HDMI e ficas contente, podes ainda por o tuner, DVD, DVB-C, DVB-T, Playstatione VHS como eu, funca tudo ao mesmo tempo na boa
 
Back
Topo