1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda a encontrar nome de jogo!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por pintassilgo, 26 de Abril de 2012. (Respostas: 12; Visualizações: 2282)

1. pintassilgo

pintassilgo Power Member

Boas! Estou à procura dum jogo cujo não me lembro o nome e não sei porquê mas acho que o nome era parecido com settlers, mas settlers não é, basicamente controlamos uns bonequitos e temos que ir escavando e vão se encontrando objectos e julgos que até adversários! Eu sei que a descrição é vaga mas é só disto que me lembro! O jogo já era bem antigo, muito mesmo! Se alguém conseguir dar uns palpites agradeço!

2. joaodiogo321

joaodiogo321 Power Member

Se for de browser, pode até ser o jogo motherload.

3. kpaxgalactic

kpaxgalactic Power Member

A parte do escavar fez-me lembrar Lemmings.

4. pintassilgo

pintassilgo Power Member

Epa pensava que era o lemmings ams afinal também não é! Será Dwarfs?

5. Skorpion666

Skorpion666 Suspenso

Aproveito o tópico para uma pergunta, até porque pela descrição pode bem ser o mesmo jogo. A ver se alguem se lembra disto.

Era um puzzler, mas o objectivo era fazer passar uma série de criaturas coloridas e feitas de plasticina por vários níveis. Haviam pelo caminho alguns objectos que serviam para distrair os inimigos e podiamos ir produzindo mais criaturas,dependendo no nivel de plasticina que tivessemos disponível. Tenho na ideia que era "goo" qualquer coisa. Não é o World of Goo...
    As criaturas falavam quando recebiam instruções com uma voz cómica estilo Worms.

Anyone?

Última edição: 27 de Abril de 2012
  6. godslayer

godslayer Power Member

@ OP: a descrição é um bocado vaga, tal como disseste. era parecido a isto, mas em versão "vintage"?

7. pintassilgo

pintassilgo Power Member

8. Commissar

Commissar Power Member

haha, lembrei-me logo desse pela descrição :D

9. Commissar

Commissar Power Member

Sei qual é, mas nao me lemnbro o nome tb... mas basicamente tinhas a tua base e podias fazer bonecos feitos do liquido que apanhavas e depois davas-lhes baldes para eles construirem as defesas ou armas para eles atacarem os bonecos dos adversarios, e qd morriam eles derretiam e podias la ir com um dos teus bonecos, davas-lhe 1 palhinha e o gajo chupava o liquido e ficavas com mais materia prima para fazers mais bonecos. era altamente pois tinhas mts objectos quie podias dar aos gajos... op objectivo do jogo em singleplayer era chegar ao fim do mapa e podias usar brinquedos tipo bolas de praia para destrair os enimigos e eles ficavam todos contentes a brincar com aquilo feitos parvos...

agora o nome....

10. Commissar

Commissar Power Member

Lembrei-me agora!!! GRUNTZ!

11. ajude a encontar um jogo que é de escavar.

o jogo que eu estou procurando é de escavar tuneis a fim de chegar até os diamantes e pega-los.quando voce anda para qualquer lado um pedaco de terra é escavado e tem úns bichos inimigos´que ficam presos num espaco rodeado por terra e se voce chegar perto dele voce solta ele. e o caminho que voce faz ele te segue porque voce vai erscavndo a terra. o personagem do jogo escava a terra com um negoço tipo ´picareta´, no menu do jogo aparece uma bruxa mexendo num caldeirao. toda vez que voce anda faz um barulho engracado, que as vezer até inrrita. o jogo é parecido com o ´digger 1.0´ ,mas nao é ele nao.

12. z3r0agp

z3r0agp Power Member

Dungeons Keeper?

13. mafz

mafz Power Member

Boas, vou aproveitar este tópico. Estou a tentar encontrar um jogo do estilo breakout que jogava em pequeno no PC (windows 95 ou 98 can't remember). Eu acho que o nome era Super Breakout, mas andei a fazer pesquisas e o Super Breakout que encontro é aquele da ATARI e não é igual ao que joguei. Já andei a virar as internets do avesso mas não consigo encontrar de maneira nenhuma. :(

O que posso dizer é que a barra de baixo (onde a bola bate) é parecido com a versão do Arkanoid, se não estou em erro. Podem ver aqui aos 20 segundos. O sistema de cores também penso que era semelhante, mas com um estilo de grafismo um pouco mais recente.

Última edição: 20 de Janeiro de 2013

Partilhar esta Página