1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda a encontrar o canal RF de uma dreamcast

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por stika, 25 de Novembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 2147)

1. stika

stika Power Member

Eu recentemente comprei uma dreamcast em segunda mão (testei-a antes de comprar e funcionou)

mas agora que a tento ligar em casa não consigo encontrar o seu canal alguem me pode ajudar ou dizer qual o código do seu canal de dreamcast? (por exemplo S04 or C32)

2. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Cabo RF ou Scart?

Bem, se for RF faz nova procura!

3. stika

stika Power Member

RF e já tou farto de fazer novas procuras mas não encontro, ninguém me pode dizer o canal de sintonização que usam?

4. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

O canal é o que tu quizeres!, se isso tiver bem ligado, tem de aparecer na procura!

Experimenta, na caixa preta do cabo RF tem uma patilha, muda para o lado contrario! e volta a fazer procura.

5. stika

stika Power Member

não funcionou :S

6. Purex

Purex Power Member

Mete no AV , canal de Video .Ou então tenta a procura manual e procura em todas as frequências, VHF, UHF, Rádio Macau, etc..espreme isso ao máximo.

7. Necrom

Necrom [email protected] Member

Ou se a tua televisão for como a minha que usa canais C e S, verifica que procuras no S todo (de S 01 a S 41) e no C todo (de C 02 a C 69 e de C 74 a C 80).

8. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Se o cabo é RF, nao dá nesse botao do AV, isso é para Scart!

A Unica opçao é mudares a patilha, para um lado e para o outro, e fazer procura entre as mudanças!

9. stika

stika Power Member

a minha TV é dessas que só tem C e S mas já os percorri todos em sistemas B/G e D/K e mesmo assim nada, a televisão também tem o F mas isso vai do F001 ao F899 e o pior é que não tem auto-search nesse modo :S

10. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

eu nunca usei o auto-search, nao gosto, prefiro por pela ordem que eu quero! (tenho 37 canais, 3 tvs dá um bocado de trabalho, mas assim ficam todas iguais.)

Experimenta, ela tem de encontrar.
    Tira o cabo da antena, e volta a tentar mudar a patilha para um lado e depois para o outro. procura em UHF, penso que é nessa frequencia que a sega metia as consolas todas (a MS e a MD estavam na mesma frequencia, eu ate te dizia a da DC, mas eu nao tenho a minha por RF, comprei um cabo Scart no miau, original, assim que ligo a consola a TV vai directamente para o AV (ainda bem porque esta TV tem montes de AVs AV1, AV2....).

11. stika

stika Power Member

não me perguntem como nem porquê....mas funcinou:eek:

eu tinha-a na minha mão e estava a verificar pela 13ª ver se não seria dos fios e o autosearch simplesmente chegou lá o mais estranho é que nem estava a mexer nos fios.... mas também não vou olhar os dentes do cavalo dado.

Enfim.... finalmente consegui, podem trancar o tópico se quiserem

EDIT: e já agora gostava de agradecer a ajuda e paciencia de todos :D

Última edição: 25 de Novembro de 2008
  12. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

De nada, na boa mesmo, por uma consola dessas faço tudo.

Acabas te de comprar a melhor consola de sempre

Now enjoy it!

13. stika

stika Power Member

comprei uma dreamcast hoje e em princípio para a semana compro uma sega saturn :D

14. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Essa ainda nao comprei, mas ja tenho aqui um comando e 4 jogos, assim que tiver disponiblidade ela vem, mas tem de ser completa (o que nao é propriamente facil hoje em dia comprar uma com caixa, mas quem consegue arranjar uma master system 2 completa com caixa tambem arranja uma Saturn que é bem mais recente!).

15. andre_DC

andre_DC Power Member

Jonas não sei de onde és, mas eu sei onde estão 2 Sega Saturns model 2 a venda a 35€ cada com 1comando cada... Não sei se é caro, ou não mas é o preço delas...

Fika bem

Partilhar esta Página