1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda a encontrar uma solução viável

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por embruxa, 7 de Maio de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 472)

1. Boa tarde,
    Desde já peço desculpa se estiver a postar no local errado.

Eu precisava de ajuda para resolver uma questão e vou dar um exemplo para que me percebam melhor.

imaginem que eu tenho duas casas ligadas à net. numa das casas tenho um pc a passar um filme, e estou na outra casa e quero ver esse mesmo filme, ou seja, eu pretendo aceder de um pc ao outro e ver e ouvir o que está no outro pc. isso é possivel?

eu passo a explicar o porque deste exemplo. eu tenho duas residências e numa delas tenho zon com os canais sportv, no entanto quando me desloco nao consigo por a box a funcionar na outra residencia, e diga-se a verdade nao me apetece a dar mais dinheiro para ter um serviço de 2ª residencia à zon, pois muitas das vezes nem irei usar esse serviço.

Assim como tenho ligado a serviço da zon ao pc, gostava de saber se era possivel aceder ao pc e ver os canais no outro pc?

Eu já pensei no assistente remoto do msn, mas nao sei se vou conseguir bom qualidade de imagem, nem sequer se vou consiguir o som.

Existe algum programa capaz de se ligar a outro computador que me permita ver e ouvir o que está no outro?

Espero que me possam ajudar,
    Cumprimentos

2. John Silva

John Silva Power Member

Última edição pelo moderador: 7 de Maio de 2009
  3. Quiker

Quiker Power Member

O Assistente remoto do MSN é para esquecer mesmo. Talvez o TeamViewer bem configurado dê...

4. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Outra hipótese é o Symantec pcAnywhere.

Partilhar esta Página