Ajuda a escolher camara até 150€ (prioridade - video)

alexandrex10

Power Member
Boas.

Quero comprar uma maquina, cujo ponto principal será o video recording.

O meu orçamento é até 100€, mas se eu vir que realmente compensa posso esticar até aos 150. Mas para fazer esse esticão, tem mesmo de compensar.

Pensei na Canon Powershot sx220, mas se conseguir algo com qualidade semelhante por um preço inferior, melhor era.

Obrigado desde já.
 
Boas.

Quero comprar uma maquina, cujo ponto principal será o video recording.

O meu orçamento é até 100€, mas se eu vir que realmente compensa posso esticar até aos 150. Mas para fazer esse esticão, tem mesmo de compensar.

Pensei na Canon Powershot sx220, mas se conseguir algo com qualidade semelhante por um preço inferior, melhor era.

Obrigado desde já.

eu comprei ontem a sx220 depois de ter ido ao colombo e ao ***** de benfica(alfragide e sintra) e nenhuma deles terem fui ao jumbo de alverca e tinha la na box

daquilo que experimentei parece ser muito boa maquina tanto fotográfica como de filmar isto claro para o preço que foi penso que po este preço nao deves de arranjar muito melhor mas não estou a par das novidades ... tens vários vídeos no youtube para ver a potencia da maquina
 
e onde se compra essa máquina agora?? No site da box não encontro...
se queres loja fisica tens que ir a uma worten/***** e ver se a encontras em algum lado ou entao vais a uma box do jumbo que deves de la ter (eu comprei a minha la)
se quiseres comprara online tens no site da ***** com desconto
 
se queres loja fisica tens que ir a uma worten/***** e ver se a encontras em algum lado ou entao vais a uma box do jumbo que deves de la ter (eu comprei a minha la)
se quiseres comprara online tens no site da ***** com desconto

No site da jumbo nao encontro e na ***** diz que está esgotada.. mas vou lá a loja averiguar. tks
 
Última edição:
Back
Topo