1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda a escolher camara até 150€ (prioridade - video)

Discussão em 'Recomendações de Equipamento' iniciada por alexandrex10, 30 de Dezembro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 756)

1. alexandrex10

alexandrex10 Power Member

Boas.

Quero comprar uma maquina, cujo ponto principal será o video recording.

O meu orçamento é até 100€, mas se eu vir que realmente compensa posso esticar até aos 150. Mas para fazer esse esticão, tem mesmo de compensar.

Pensei na Canon Powershot sx220, mas se conseguir algo com qualidade semelhante por um preço inferior, melhor era.

Obrigado desde já.

2. fatm

fatm Power Member

eu comprei ontem a sx220 depois de ter ido ao colombo e ao media market de benfica(alfragide e sintra) e nenhuma deles terem fui ao jumbo de alverca e tinha la na box

daquilo que experimentei parece ser muito boa maquina tanto fotográfica como de filmar isto claro para o preço que foi penso que po este preço nao deves de arranjar muito melhor mas não estou a par das novidades ... tens vários vídeos no youtube para ver a potencia da maquina

3. alexandrex10

alexandrex10 Power Member

Sim, por acaso foi no teu topico que vi a tal sx220, e gostei bastante. Ando a ver várias video tests pelo youtube...

4. Andremo

Andremo Power Member

e onde se compra essa máquina agora?? No site da box não encontro...

5. fatm

fatm Power Member

se queres loja fisica tens que ir a uma *****/fnac e ver se a encontras em algum lado ou entao vais a uma box do jumbo que deves de la ter (eu comprei a minha la)
    se quiseres comprara online tens no site da fnac com desconto

6. Andremo

Andremo Power Member

No site da jumbo nao encontro e na fnac diz que está esgotada.. mas vou lá a loja averiguar. tks

Última edição: 3 de Janeiro de 2013
  7. ninja906

ninja906 Power Member

vai ao site da fnac.

8. fatm

fatm Power Member

experimenta ir a uma box mesmo do jumbo pode ser que tenhas sorte no jumbo de alverca ainda la estavam umas quantas...

9. Andremo

Andremo Power Member

ah pela fnac é só atravez do site é que fazem os 150€.. Ok obrigado

Partilhar esta Página