1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA] A escolher disco multimédia...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sncrespo, 18 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 705)

1. Sncrespo

Sncrespo Power Member

Boas...

Como o próprio titulo indica, procuro uma maneira de poder ver filmes na TV/LCD da sala sem ter de estar a copia-los para DVD, isto pq só vejo os filmes uma vez e depois o DVD é para deitar fora alem da desarrumação...

Há algum disco externo q dê para ligar à TV, directamente sem ser preciso pc??
    Como??
    Qual é o nome de um disco desse tipo, para eu poder procurar na net, q eu n sei como se chama um aparelho desses...

Aliás, até devo de estar a cometer uma grande bacorada por estar à procura de algo q n existe...

Mas acho q me expliquei bem, se houver outra alternativa tudo bem, sou todo de ouvidos para ouvir/ler as vossas opiniões...

Cumps...

Última edição: 18 de Outubro de 2008
  2. NPinho

NPinho I folded Myself

3. Sncrespo

Sncrespo Power Member

Ah...

Então há caixas para essa finalidade...
    Basta então procurar por caixas TV media...
    Ou tem outro nome??
    É q se eu comprar só o farei em 3 lojas e assim procurava dentro daquilo q eles têm...

Obrigado...

4. nasafx

nasafx Power Member

chamam-se discos multimédia. tenho um da dane elec de 500gb. é só ligar à tv e tem até um menu todo giro!

5. Sncrespo

Sncrespo Power Member

6. Sncrespo

Sncrespo Power Member

Então malta, ninguém dá uma opinião??
    Precisava de o comprar até segunda feira...

É q são bastantes e além da diferença de tamanhos, eu n sei q mais diferenças têm...

Quais as marcas recomendadas??

7. Sncrespo

Sncrespo Power Member

Então malta??

Eu n queria meter uma argolada...

Eu tb tenho discos em q podia meter numa caixa q desse para multimédia, mas qualquer disco dá, tipo IDE/SATA??

Tenho um IDE de 160GBs q se desse era bom pq era capz de me ficar mais barato...

Mas precisava de opinioes da malta pq estou um pouco às escuras...
    Iluminem-me...

8. xavi87

xavi87 What is folding?

aproveitando o topico, essa caixa da lc power, permite agendar a gravaçao dos programas da tv, por exemplo de segunda a sexta e permite apagar os fixeiros no disco sem ter de ligar ao pc?

cumps

Partilhar esta Página