Ajuda a escolher entre 2 maquinas

Claro...pelo que já percebi o conceito de evolução é muito relativo, basta ver como é que a Fuji S5600 "evoluiu" para a S5700!!!
 
Exacto. Mesmo escolhendo entre a A570 e a A590, quem quiser um modo de video melhor deveria escolher a A570, uma vez que o modo de video da A590 é mais limitado (20fps @ 640x480 e 30fps @ 320x240, enquanto a A570 consegue 30fps @ 640x480 e 60fps @ 320x240)
Quanto ao mpx a mais... parece-me irrelevante :)
O que me parece irrelevante e 20 fps vs 30fps numa maquina fotografica :P
 
- Se queres uma máquina para aprender, brincar um bocado, e ficar por aí...a A720, ao preço a que está, é a melhor opção.

Não concordo.. Acho que mesmo que ele evolua e avance para uma maquina superior, fica sempre com uma compacta excelente. Ninguém que queira evoluir no mundo da fotografia vai fazendo colecção de compactas.. Acho eu
 
Claro...estava-me a referir à diferença de preço: +- 100€ não é propriamente 10€...se ele não pretender investir tanto para já, pelo preço, fica muito bem servido. A A570 não é excelente mas é muito boa!
 
Muito obrigado pelas opinões todas, amanha vou ver se trato da a570 visto que havia muito poucas e é tipo fim de stock porque tao descontinuadas... Se nao.. pro mes q vem pimbas, a720 :D
 
Back
Topo