1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda a escolher home cinema!?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por ribas8, 20 de Agosto de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1897)

1. boas pessoal!! tou aki com um pekeno problema que é conseguir encontrar um bom home cinema que tenha principalmente estas 3 caracteristicas:

- custe menos de 250
    - tenha uma grande qualidade de som (dakelas de rebentar as salas!) lol
    - que dê para ligar o portatil ao home cinema para ouvir uns sons

como eu n percebo nada da materia gostava que me ajudassem a encontrar um home cinema com estas caracteristicas...alguma sugestão?

abraço :007:

2. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

z5500 é o que tenho visto a recomendarem por aí :)

3. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Sem duvida, com esse preço vai para as Z-5500 que não te arrependes.

4. josapaster

josapaster Power Member

e são home cinema?tipo nao ficaria melhor servido com um amp e colunas?vi um yama rxv361 mais colunas na ***** a 269 euros.
    as z custam 300 certo?
    abraço

5. Tiago@Rosetta

Dei 274 pelas minhas Z-5500. Em termos de som podes meter ao lado kits home cinema até 500 euros que te garanto que não têm um som como aquelas.

6. josapaster

josapaster Power Member

hum, ok!sei que os baixos sao bons(excelentes tendo em conta o gigantesco sub), mas um amp dedicado com o meu rx363 deve ter alguma vantagem em termos de qualidade.isto digo eu que nada percebo disto.
    cumps

7. KOKAS

KOKAS Suspenso

nem mais..
    http://www.*****.com/pt/pt/59184/art/logitech/colunas-5-1-z-5500.html

8. josapaster

josapaster Power Member

9. Tiago@Rosetta

Eu comprei lá e havia em stock na loja por isso só ficou em 274.

Também tens na ***** por mais dois euros se n estou em erro. :)

10. josapaster

josapaster Power Member

acho que pagas sempre despesas de envio.mas nao vou teimar.
    cumps

11. ok obrigado pessoal! abraço:P

12. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Ficas de certeza mais bem servido com Z-5500 do que com o Amp e colunas que dizes. Não falo por experiência, mas os custos de um bom Amp com umas boas colunas, pelo menos que se possa equiparar com as Z-5500, fica muito grande, uns 600€, talvez...

[EDIT] Não vejo nada na ***** do que falas, manda links para o pessoal avaliar a qualidade...

Cumps

Última edição: 21 de Agosto de 2008
  13. josapaster

josapaster Power Member

aqui falo eu por experiencia.o som do conjunto que comprei(uns topicos ai abaixo, o rxv363) é muito bom.ja ouvi as z-5500 e de facto sao boas..mas caramba se dizem que nao falam por experiencia e depois mandam valores de 500 e 600 euros para o ar e que nesse valor é que se podem comparar as logitech...enfim.ainda no dia em que comprei o meu set estava la um da onkyo por 410 euros, com amp e colunas com muito bom aspecto e nao me digam que é inferior.um bom sistema nao é só BASS.
    cumps

ps..nem ves na fnac nem ***** online.so na loja fisica( neste caso no algarve shopping ).mas se duvidas mando foto da caixa que ta ali no meu quarto a espera dos fins das ferias para ir para lx.

Última edição: 21 de Agosto de 2008
  14. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Loool, eu pus lá o talvez, porque na verdade, comprar um bom AMP+colunas não deve ficar muito brato.... Já nem falo no Bass, porque um Bass da qualidade do Z-5500 é um balurdio... pelo menos nas lojas que tenho visto. De qualquer maneira, manda um link com as specs, sff...

Cumps

15. josapaster

josapaster Power Member

16. mad marshall

mad marshall Power Member

Duvida

Isto ligado ao pc por cabo optico elas fazem o decode do DTS e Dolbys e assim é?

Tambem para ps3?

Cumps

Partilhar esta Página