Ajuda a escolher jogo de estratégia medieval

alexandrex10

Power Member
É assim pessoal, eu estava a procura de um jogo, mais ou menos do tipo:

Nós controlamos um império ou país ou reino, etc...

Podemos conquistar novos países, reinos,...

Podemos batalhar com outros impérios, conquistar territórios,...

Podemos criar pactos com outros impérios e assim...

E por exemplo, temos bens ou recursos, que utilizamos para negociar com outros reinos, construir armas, melhorar as condições de cada uma das nossas cidades/aldeias...

Vocês percebm, aqueles jogos de estratégia do tempo medieval.

Eu hoje vi um assim do tipo, aqui na Tech, o Europa Universalis III e pareceu-me ser uma boa escolha,...

Mesmo assim, agradeço opiniões,... Eu actualmente jogo 1, o Travian (MMOG). Mas queria algo mais real, ou mais completo,... Enfim, quero algo melhor :x2:

Cumps,

Alexandre
 
Medieval Total War 1 ou o 2, ambos são bons.
Como disseste e bem, o Europa Universallis 3 (embora eu prefira o 2) também é uma boa escolha caso prefiras uma experiência menos imediata, mas mais completa e se não ligares a Shiny Graphics.
 
Agradeço ao pessoal todo pelas opiniões. Vou ver umas pics e uns vídeos dos jogos aqui citados, e depois posto aqui a minha escolha. Nunca se sabe, pode vir a dar jeito a mais pessoal...

Cumps
 
A minha escolha foi o Age of Empires III, e sinceramente, adorei. O meu novo vício... Mas também vou experimentar Europa Universalis e Medieval:Total War (demos e se gostar compro) , a ver se gosto

Um Grande Obrigado a todos

Cumps
 
boas venho por este meio pedir ajuda para aranjar um jogo de estrategia melhor dos k jogo agora
tribalwars
travian
ate gosto:lol: mas axo k deviam ser mais realistas s algem jogar um melhor online avise
 
imperial glory,

aproveita que saiu numa bgamer a pouco tempo ainda deves poder pedir.

mas queres mais go genero do total war ou tipo age of empires?
 
Back
Topo