Ajuda a Escolher LCD 32"

DaffyMan

Power Member
Boas pessoal,

Ó seguinte se passa, quero comprar um LCD 32" mas não posso gastar muito €, portanto até agora vi estes:


Samsung LE32B530

Samsung LE32B551

LG Lcd 32 LF2510

LG Lcd 32 LH3000

Philips 32 PFL5604H


Quero um LCD para ver TV e para jogar PS3 em Full HD, no inicio preferi os Samsung mas depois devido ao tempo de resposta que é de 8 ms (:S) comecei a ver os outros LCD, porque para jogar PS3 creio que é melhor ter um tempo de resposta menor.

Também gostaria de poder ver filmes Divx ou DVD com legendas através do USB, nem que seja através de um firmware.

Pessoal se me puderem ajudar ou também indicar outros LCD agradecia. Muito Obrigado :)
 
Última edição:
Por volta dos 600€, ia para uma Panasonic 37X10 (é "apenas" HDReady). Tem um input lag praticamente nulo, o que é óptimo para jogos de vídeo. Para veres Divx e DVD tens a PS3.
BTW, no post querias dizer um "tempo de resposta menor", correcto?
 
Por volta dos 600€, ia para uma Panasonic 37X10 (é "apenas" HDReady). Tem um input lag praticamente nulo, o que é óptimo para jogos de vídeo. Para veres Divx e DVD tens a PS3.
BTW, no post querias dizer um "tempo de resposta menor", correcto?


Sim, era menor obviamente :P.. entao nao axas que um full HD será melhor?!.. n sei muito sobre o assunto
 
Quero um LCD para ver TV e para jogar PS3 em Full HD, no inicio preferi os Samsung mas depois devido ao tempo de resposta que é de 8 ms (:S) comecei a ver os outros LCD, porque para jogar PS3 creio que é melhor ter um tempo de resposta maior.


Deverias querer dizer "tempo de resposta menor", certo? :P

Entre os modelos que apontas, em termos de qualidade de imagem ia definitivamente para o Philips (gosto pessoal), mas n há nd como ver a imagem à nossa frente, nem sempre grandes especificações se traduzem em grandes imagens...
 
As 2 melhores são a Samsung LE32B530 e a Philips 32PFL5604H !!!

Se fosse eu escolhia a Samsung. ;)


hummm.. pois..a samsung foi a minha primeira escolha..depois fui para a 551 mas entretanto descobri que ambas tinham um tempo de resposta de 8 ms.. que ja é um pouco grande... mas achas a 530 melhor que a 551 e que as outras todas? obrigado :)
 
Deverias querer dizer "tempo de resposta menor", certo? :P

Entre os modelos que apontas, em termos de qualidade de imagem ia definitivamente para o Philips (gosto pessoal), mas n há nd como ver a imagem à nossa frente, nem sempre grandes especificações se traduzem em grandes imagens...


sim, era menor..obviamente :P:P..

pois, eu fui à ***** para a ver a 551... mas cheguei la e tanto a philips como a LG 3000 (axo eu) tinham uma imagem mais viva e mais nitida... por isso que fiquei nesta dúvida..:x
 
Sim, era menor obviamente :P.. entao nao axas que um full HD será melhor?!.. n sei muito sobre o assunto
A que distância vais estar da TV? Para 32'', convém estares bem perto (<=2m, salvo erro) para aproveitares a resolução FullHD (se é que aproveitas de todo). Recomendei-te esse plasma Panasonic porque deve ser excelente para jogos (input lag negligenciável), tem um tamanho maior e apresenta uma óptima imagem.
 
A que distância vais estar da TV? Para 32'', convém estares bem perto (<=2m, salvo erro) para aproveitares a resolução FullHD (se é que aproveitas de todo). Recomendei-te esse plasma Panasonic porque deve ser excelente para jogos (input lag negligenciável), tem um tamanho maior e apresenta uma óptima imagem.

Epa..é mesmo para o meu quarto..e se tiver na cadeira estou a 1 metro...se estiver na cama estou a 2 metros...e normalmente para jogar jogo na cadeira...portanto acho que maior que 32" nao vale a pena!..

:):)
 
Boas pessoal.. hoje fui a uma worten e vi la a philips que mencionei e tambem vi uma samsung 553m3 que gostei...

portanto ando indeciso entre as samsung 530 (por causa de uma promoçao da ***** da 530, 551, 553 e a philips..

Gostaria de saber as input lag desses televisores..mas não obtenho essa informação nem sei interpretar a mesma..

se me puderem ajudar..agradecia :):)


PS: a 530 interessa-me porque ha a promoçao na ***** de 530 + ps3 por 700€
 
Estou na mesma dúvida, tenho um Philips PFL5604H reservado contudo gostaria de saber se é uma boa compra para PS3/Blue-ray.
Não pretendo fugir muito dos €500
 
Back
Topo