1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda a escolher LCD até 350€

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por dA_PhReAk, 26 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 639)

1. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

Ola, preciso de ajuda a escolher um LCD para o meu quarto, irá ser usado para ver televisao (TVcabo), ligar ao computador se me apetecer ver uns filmes em dvd e para dar uns toques no PES de vez em quando (sendo isto o menos importante.. o importente mesmo e ver televisao e DVD's). Mas o problema e que nao percebo nada de telvisões. Agradecia que me respondessem a umas questoes e que me ajudassem na escolha.

-HDMI vale a pena?
    -Alguma coisa que vale mesmo a pena e que eu posso nao estar a reparar? (tenham atencao que nao percebo muito de televisoes)
    -Porque é que por este preco o que mais se encontra é 640x480? essas chegam aos calcanhares desta que é 1440x900?

----

Até agora vi esta televisao

-19LS4R LG 19''(?) - 339€

Agradeco outras sugestões... deve ser de 19'' a 23'', e nao deve ultrapassar os 350€ (posso esticar ate aos 400€ mas para isso tem de ser bastante melhor que as de 350€)

Última edição: 27 de Dezembro de 2007
  2. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Pelo preço que queres e como é TFT não arranjas nada grande, além de que para ver TV analógica com resoluções ranhosas, quanto menor a TV melhor.

3. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

mas eu nao quero uma tv grande... quero por volta dos 29'' (é para o quarto..) ;) esta que mostrei tem resolucao 1440 x 900

Última edição: 27 de Dezembro de 2007
  4. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Então depois queixa-te de veres TV com a imagem toda borrada... A TV é emitida em [email protected] cá em Portugal e se vais para um TFT grande onde a resolução é fixa por hardware (resolução nativa), a TV vai converter a resolução da emissão para a nativa por software, o que vai causar pixelização e imagem borrada. TFTs grandes para ver emissões de TV em Portugal sucka mesmo.

5. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

ermm... mas nao e isso que tb acontece com os plasmas? tenho um de 42'' na sala e a imagem e bastante boa... 19'' na minha opiniao e bem pequeno...

----

Mais alguem com opiniao acerca desta televisao? ou outras sugestoes

Partilhar esta Página